E 2023 como está?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

E 2023 como está?

E ai como vc está?

 

Bom já passamos os primeiros 6 meses do ano, e mais um pouco.

 

Como está vendo esse ano para você!

 Está conseguindo atingir os objetivos que planejou para esse ano?

 

Compartilhe algumas das suas metas alcançadas ou em andamento.

 

Eu consegui superar todas as metas que planejei para esse ano.

11 RESPOSTAS 11

Olá, meu querido gestor!

 

Fico feliz em ver essa ótima discussão em andamento.

 

Percebi um avanço muito significativo na procura por mentoria. Embora as vendas dos cursos na Udemy estejam estagnadas, o interesse por algo mais personalizado aumentou consideravelmente. Por esse motivo, nunca vendi tantas mentorias como neste ano. Essa tendência é realmente promissora!

@IsaacMartinsPRO Acredito em você, pois várias pessoas me procuraram esse ano, e eu nunca disse em lugar nenhum que eu dava mentorias.

Bora aproveitar essa onda! 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Tem sido meu melhor ano na Udemy. Este mês eu devo atingir 400.000 alunos. E estou perto de atingir a meta financeira que defini, faz muitos anos, que me levaria a deixar de me preocupar com o trabalho formal, de carteira assinada.

 

 

@PauloAndrade Muito bom, eu também diria que esse é melhor ano.

 

 E desde agosto do ano passado tem sido interessante, até me mudei para uma casa com uma estrutura melhor para gravação.

 

Nunca trabalhei CLT, minha carteira de trabalho é só um enfeito, já tem 3 anos que vivo só de internet, mas eu gostaria poder viver só dá Udemy.

Há anos a Udemy tem sido uma parcela considerável da minha renda. Apesar da queda que vinha seguindo nas vendas, estou animado em seguir publicando novos cursos explorando novos temas.

 

 

@IsmarSouza Acredito, comigo tbm é assim, uma parcela importante e tô trabalhando para aumentar, já estou trabalhando a produção de novos cursos e na otimização de cursos antigos.

Boa tarde!!!

Estou iniciando agora como instrutor da Udemy, dei muitas aulas presenciais,  resolvi migrar para o digital, em dezembro retorno nesse tópico para compartilhar meus resultados. 

No meu caso esses 6 primeiros meses de 2023 se mantiveram na média de 2022. Mas isso só foi possível porque por 2 meses seguidos (ABR e MAI) o programa UFB teve um retorno diferenciado em relação ao demais meses. 

Nesse mês de Agosto vou lançar um novo curso, espero que ele possa dar uma impulsionada nas receitas.  

@Marcio no meu caso um novo curso nunca impulsionou as vendas eles sempre demoram meses para começar a vender alguns até anos.

 

A meses tive meu primeiro curso incluído no acervo UB, um curso de 2019, um dos primeiros que lancei, nunca imaginei que ele entraria, achei interessante o valor que entrou.

 

Agora com 37 cursos e 1 está no UB, gostaria de entrar com novos cursos acredito quem muitos se encaixam, mas é algo completamente nebuloso pra mim.

Legal que em dos seus cursos entrou. Talvez agora abra as portas para mais alguns. 

Realmente é meio nebulosa essa escolha do programa UB pela escolha dos cursos que são selecionados.

 

O lançamento de um novo curso sempre foi bom pra mim. O problema foram as mudanças na Udemy, de 2020 para cá, que fizeram as vendas cair, dai eu lançava um curso ele meio que equilibrava o valor das vendas com o que era vendido antes do lançamento. Isso ocorreu naquele período em que as vendas despencaram e depois quando a Udemy fez aquela mudança no calculo das divisões de receitas. Esse último fez minhas receitas despencarem na época e o curso novo acabou equilibrando as coisas. Por isso tenho esperanças que melhore. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas