E-mail promocionais

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

E-mail promocionais

Ir para a Solução

Bom dia! 

 

Gostaria de tirar uma dúvida, qual melhor data pra vcs de lançar os e-mails promocionais, inicio do mes, no meiado, no final, pra vc qual funciona melhor e pq vc optou por fazer dessa forma?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Eu pouco uso e-mails promocionais. Nas vezes que usei, notei que poucas vendas alcancei. Como os e-mail se limitam aos próprios alunos do instrutor, até da para entender, já que estes alunos estão matriculados nos cursos. Eu uso essa ferramenta quando lanço um novo curso.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Eu pouco uso e-mails promocionais. Nas vezes que usei, notei que poucas vendas alcancei. Como os e-mail se limitam aos próprios alunos do instrutor, até da para entender, já que estes alunos estão matriculados nos cursos. Eu uso essa ferramenta quando lanço um novo curso.

Ir para a Solução

@Marcio  escreveu:

Eu pouco uso e-mails promocionais. Nas vezes que usei, notei que poucas vendas alcancei. Como os e-mail se limitam aos próprios alunos do instrutor, até da para entender, já que estes alunos estão matriculados nos cursos. Eu uso essa ferramenta quando lanço um novo curso.


Eu notei uma queda nos ultimos 3 meses, sempre mandava dia primeiro, dava ali uns 15 a 20%  da receita total, porem nos últimos 3 meses não tive retorno, vou testar enviar dia 15, pra aproveitar alunos recem matriculados.

Ir para a Solução

Trocar a data de envio pode ser uma alternativa. Eu estou inscrito em alguns cursos como aluno e alguns dos instrutores enviam esses e-mails 1 ou 2 vezes por mês. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas