ERRO 403 AO BAIXAR ARQUIVOS.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ERRO 403 AO BAIXAR ARQUIVOS.

Olá a todos!

Alguém está com problemas nos arquivos disponibilizados para download? Meus alunos estão informando que ao tentar baixar os recursos do curso está aparecendo um erro 403.

Mais alguém com este problema? 

5 RESPOSTAS 5

Aqui está acontecendo a mesma coisa!

 

Isso afeta a reputação do curso. Os alunos acabam achando que é problema do instrutor ao invés de ser um bug da plataforma.

 

Udemy, o que vocês têm a dizer sobre o assunto?

 

Abraços.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @AnimeArte,

 

Sentimos muito por isso. Enfrentamos um bug no site e alguns alunos foram afetados.

 

O problema já foi resolvido e todos os afetados avisados. Caso recebam algum relato, por favor, encaminhem os alunos para support@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Aqui o mesmo! Já estou vendo a avaliação do curso diminuindo por causa desse problema. Tive que enviar um comunicado para todos meus alunos e agora vou ter que disponibilizar uma segunda alternativa para disponibilizar os materiais e ferramentas para os alunos em meu site.

 

Só espero que na Black Friday não tenhas esses problemas!!! Estou atualizando as aulas, disponibilizando novos materiais, produzindo conteúdo gratuito e até mesmo preparando campanhas de marketing para o final de novembro e começo de dezembro para vender mais.

 

Assim fica difícil né Udemy! Pelo percentual que é dividido com vocês eu esperava que esse tipo de problema fosse resolvido o mais rápido possível.

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Erick_Augusto

 

Sentimos ouvir que você teve que enviar um comunicado por essa razão. 

 

Como meu colega Max avisou nesse tópico, esse problema foi resolvido ontem. Caso estudantes avaliem mal o seu curso por problemas técnicos da Udemy, por favor envie um e-mail para policy@udemy.com solicitando a remoção das mesmas.

 

Boas vendas! 

Carlos N - International Community Team

Tive esse mesmo problema e entrei em contato com o suporte, logo me passaram um solução momentânea que foi pedir aos alunos que desabilitassem o protocolo IPV6 no adaptador de rede do sistema operacional. E funcionou.

Ontem a tarde me passaram uma nova resposta dizendo que o problema havia sido resolvido e segundo meus e o meu teste realmente resolveram.udemy2.JPG

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas