ERRO AO PUBLICAR CURSO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ERRO AO PUBLICAR CURSO

Olá bom dia,

 

 

Mandei o meu curso "Espanhol basico ¡Primeros pasos!" para analise as 18h30 do dia 11, no dia 12 me disseram que teria que mudar a imagem do curso e fiz as alterações pedidas mais algumas, nisso o curso entrou em análise de novo sem eu ter clicado para solicitar nova analise.

 

Agora meu curso continua em analise como se tivesse mandado dia 11 no quadro do instrutor mas ja esta aparecendo como publicado e está no resultado de buscas e nem sequer aparece como curso novo

 

O que está acontecendo?

3 RESPOSTAS 3

Olá @ViníciusSouza tudo bem?

 

Tentei procurar o seu curso mas encontrei outro com um nome muito parecido.

 

Quando tenho um problema na conta, geralmente abro um ticket para o suporte; o atendimento deles é rápido.

 

Link: https://support.udemy.com/hc/pt/requests/new?type=instructor

 

Quando regularizar nos avisa depois por aqui.

 

Sucesso nas aulas.

 

 

eu mandei a solicitação, obrigado. Somente fico bem chateado em ter esse problema logo no primeiro curso que lança, isso vai me atrapalhar bastante.

 

Obrigado por tentar me ajudar

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @ViníciusSouza

Pelo que entendi o curso foi enviado para análise, a imagem precisava ser corrigida e você corrigiu a imagem. Sempre que é preciso mudar alguma coisa no curso será feita uma nova análise do curso para que possamos ver se o instrutor fez as correções exigidas, esse procedimento é totalmente normal.

 

O que não é normal é ele aparecer como publicado e em análise ao mesmo tempo. Se ainda estiver com problemas, por favor entre em contato com nosso suporte por aqui para que possamos te auxiliar melhor.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas