ERRO NO PAGAMENTO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ERRO NO PAGAMENTO

Boa noite!

 

Lancei um curso hoje no Udemy, e inúmeros alunos me enviaram mensagem que não estão conseguindo comprar o curso. Está aparecendo um erro na hora do pagamento com cartão de crédito.

 

"there is a problem with this purchase. you have not been charged. please contact udemy support to resolve the issue."

 

Alguém pode me ajudar com isso?

OBRIGADO!

7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @NivaldodeMaria

Precisamos que eles entrem em contato com nossa equipe de suporte pelo email support@udemy.com para que nossa equipe possa investigar caso a caso qual problema está ocorrendo na conta desses usuários. Obrigado!


Rafael - International Community Team

Um deles enviou email ao suporte, Matheus.

Existe algum problema com o meu curso que não está aceitando pagamento de ninguém? Pois esse aluno tentou todas formas de pagamento e não conseguiu.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @NivaldodeMaria

Não temos nenhuma notificação de que exista algum problema generalizado com o nosso processador de pagamentos no momento para compras com cartão de crédito, mas de fato existe um problema ocorrendo no momento para compras com boleto para alguns usuários e nossos engenheiros já estão trabalhando para revolvê-lo. De qualquer forma, todos os usuários que estão enfrentando dificuldade com pagamento devem entrar em contato com o nosso suporte para que nossa equipe possa contabilizar corretamente o número de pessoas afetadas e auxiliar cada um individualmente.


Rafael - International Community Team

Hoje novamente veio mais alunos me avisarem no instagram (onde tenho audiência), que não estão conseguindo fazer a compra, que dá erro na hora do pagamento.

 

Não é 1 ou 2.. são vários.

 

Tem algum erro no meu curso na questão de pagamentos? Dificultando e gerando erros de pagamento?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @NivaldodeMaria, por favor entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com, eles estão prontos para te ajudar a resolver isso.


Rafael - International Community Team

eu já mandei email pra eles faz 4 dias e não tive resposta nenhuma! não me enviaram nenhum email!

 

Perdi hoje 2 compras por causa disso, compraram outro curso.

É um absurdo!! Precisam estabilizar isso!!

 

Screenshot_20200404-134439_Instagram.jpg

Obrigado por avisar. Nunca havia ocorrido isto.

Abraço! Que papai do céu abençõe você e suas vendas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas