Each one, teach one - Estou apaixonado por essa frase.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Each one, teach one - Estou apaixonado por essa frase.

each.jpgGraande Amigos, Post de Carnaval, para não passar em branco.

 

Outro dia tive o prazer de ver um vídeo o sensacional Denzel Whashigton, onde em certo momento ele fala essa frase: "Each one, teach one" e eu na minha ignorância, apenas achei a frase linda "sonoricamente" falando rs, e me apaixonei por ela e pensei, Ah quero uma camisa com isso escrito, isso sem saber a história por tras da frase.

Semanas passaram e eu resolvei sim fazer uma camisa com essa frase e porque não, colocá-la na minha parede e ao dar um "google" descobri a origem da mesma: 

A expressão originou-se nos Estados Unidos durante o período de escravidão naquele país, quando o ensino, até mesmo a simples alfabetização, era negado aos africanos. Muitos, se não a maioria das pessoas escravizadas, eram mantidas num estado de ignorância sobre qualquer coisa além de suas circunstâncias imediatas, que estavam sob o controle de proprietários, legisladores e autoridades. Quando uma pessoa escravizada aprendia a ler, tornava-se seu dever ensinar a outra pessoa, gerando a frase "Cada um ensina um".

Amigos todos sabem que sou apaixonado por ensinar e minha paixão, quando encontrei a UDEMY, foi como se encontrasse na caminhão de pessoas iguais a mim. Obrigado mesmo amigos e Plataforma.

Hoje estou certo de que temos muito financeiramente a ganhar na UDEMY, ha muitos dolares por vir, mas acho que nossa missão hoje tomou um rumo muito maior que contas bancarias, boletos pagos ou festas nas Black Fridays. 

Sim, ao postar seu curso online, vc está fazendo o que rompe barreiras, liberta, acaba com a escravidão e limitações sim, nada resume mais nossa missão que:

 

Each one, teach one.

Ou melhorando, 

 

Everyone teach anyone, rs

PS: Sim, preciso fazer o curso de lettering da Ilidia Serra, mas to me esforçando. rs

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Grande Othon! Sempre mostrando para nós como a paixão pelo que se faz acaba fazendo a diferença! São pessoas como você que contribuem para o nosso sucesso. 

Muito obrigado pela sua dedicação e, como diz a nossa missão, vamos juntos transformar vidas através da educação 🙂


Rafael - International Community Team

É muito bacana ver sua dedicaçao e consequentemente seu grande sucesso aqui na UDEMY. Muito bom Othon!

vlwww meu irmão e plagiando a mulecada "Tamujuntu" rs Abração


@DaltonTeles  escreveu:

É muito bacana ver sua dedicaçao e consequentemente seu grande sucesso aqui na UDEMY. Muito bom Othon!


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas