Eles querem nos empurrar uma LOROTA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Eles querem nos empurrar uma LOROTA

max sandy.JPG

 

Eles realmente querem que nós acreditemos NISSO?

 

Sério mesmo?

 

Achei que tinha sido apenas uma "desculpa" que veio aleatoriamente na cabeça de um dos funcionários da Udemy que frequentam esse fórum, mas pelo visto é a desculpa que mandaram ele darem pra nós aqui. 

 

Isso é muito revoltante!

 

Achar que as coisas MUDARAM DRÁSTICAMENTE de um mês para o outro por conta de CONCORRÊNCIA é insultar nossa inteligência, como disse o @Anonymous em outro post.

 

Quer dizer então que milhares de novos instrutores entraram na plataforma magicamente no mês de Maio?

 

Patético.

 

 

3 RESPOSTAS 3
Anonymous
Não aplicável

@RREngenharia,

 

E outro moderador dessa comunidade já deram essa desculpa nesse outro post.

 

2021-05-31_23-01.png

 

Pois é, justamente esse comentário que eu citei no início do tópico. Achei que o Carlos tinha jogado isso aleatoriamente, mas pelo jeito é o que eles foram instruídos a falar. É como eu disse: patético! 

 

 

É claro que Udemy vai ter muitos instrutores, até mesmo agora com a pandemia houve com certeza um aumento significativo. Mas isso não significa a queda nas receitas da forma que o pessoal está declarando a algum tempo por aqui.

 

Um exemplo, que ocorreu comigo. Em Abril eu tive 188 venda e U$640 de receita. Em Maio, eu tive 195 vendas e tive +/- U$400 em receitas. 

 

Não venham me fazer acreditar que isso é decorrente da concorrência porque não é. Isso é  fato de terem diminuído os meus ganhos ao reduzir de 50% para 34%. Duvido que tenha algum instrutor desses milhares existentes na Udemy que esteja feliz com uma redução dessas. 

 

Só que era para ter uma dupla partida, a Udemy diminui os ganhos e milhares mais de clientes deveriam chegar com os investimentos em marketing e assim, eu não sentiria o impactado da redução de receita e até venderia ainda mais cursos. Mas isso aconteceu? Claro que não aconteceu, apenas eu, instrutor, é quem perdeu. E qual é o lado que está sorrindo? 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas