em 05-23-2019 06:31 AM
Compartilhem com a gente quais cursos vocês estão criando ou atualizando no momento e em qual parte do processo vocês estão! 😄
em 05-23-2019 06:51 AM
Bom dia @RafaelN tudo bem?
Estou aguardando o feedback de vocês com relação aos dois cursos que enviei para publicação. Referem-se a estratégia empresarial e aspectos tributários.
Mas já estou pensando em demais temas relacionados a concursos também, estou motivado.
Forte abraço,
Ademir
05-23-2019 10:29 AM - editado 05-23-2019 10:30 AM
Oi @AdemirJr, tudo bem?
Sempre que algum curso seu estiver demorando mais de 48 horas úteis para ser analisado você poderá informar isso pelo nosso canal de suporte em http://support.udemy.com para que nossa equipe possa analisar o seu caso e requisitar uma maior agilidade na avaliação, se for o caso 😄
A comunidade é um canal para o compartilhamento de informações e temas de discussão mais amplos que afetem a todos os instrutores ao invés de problemas específicos de um curso ou instrutor.
em 05-23-2019 08:51 AM
Estou estudando a composição de uma série de cursos abordando os momentos de vida do cidadão a exemplo do desenmprego, novo emprego, entrada da faculdade, saida da faculdade, etc.
Uma ideia ainda no papel que está passando pela validação por pesquisas.
Vamos ver.
Prof. Jacques Miranda, Me
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
16 | |
12 | |
11 | |
6 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.