Em que cursos vocês estão trabalhando no momento?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Em que cursos vocês estão trabalhando no momento?

Compartilhem com a gente quais cursos vocês estão criando ou atualizando no momento e em qual parte do processo vocês estão! 😄 


Rafael - International Community Team
3 RESPOSTAS 3

Bom dia @RafaelN  tudo bem?

 

Estou aguardando o feedback de vocês com relação aos dois cursos que enviei para publicação. Referem-se a estratégia empresarial e aspectos tributários. 

 

Mas já estou pensando em demais temas relacionados a concursos também, estou motivado.

 

Forte abraço,

 

Ademir

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi @AdemirJr, tudo bem? 


Sempre que algum curso seu estiver demorando mais de 48 horas úteis para ser analisado você poderá informar isso pelo nosso canal de suporte em http://support.udemy.com para que nossa equipe possa analisar o seu caso e requisitar uma maior agilidade na avaliação, se for o caso 😄

A comunidade é um canal para o compartilhamento de informações e temas de discussão mais amplos que afetem a todos os instrutores ao invés de problemas específicos de um curso ou instrutor.


Rafael - International Community Team

Estou estudando a composição de uma série de cursos abordando os momentos de vida do cidadão a exemplo do desenmprego, novo emprego, entrada da faculdade, saida da faculdade, etc.

Uma ideia ainda no papel que está passando pela validação por pesquisas.

Vamos ver.

Prof. Jacques Miranda, Me

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas