Emissão de Certificados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Emissão de Certificados

Ir para a Solução

Olá, gostaria de saber se o nome do meu cadastro na Udemy será o mesmo impresso no certificado dos alunos? 

 

Queria colocar o meu nome reduzido no perfil... Porém, tenho receio de não sair completo na emissão do certificado. 

 

Desde já agradeço uma resposta!

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MatheusFerraz!

 

O seu nome irá aparecer no certificado dos alunos da forma que você tiver escrito em seu perfil da Udemy. Você pode ver um modelo dos certificados aqui.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MatheusFerraz!

 

O seu nome irá aparecer no certificado dos alunos da forma que você tiver escrito em seu perfil da Udemy. Você pode ver um modelo dos certificados aqui.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Ok Laura! 

Muito obrigado! 


@LauraM  escreveu:

Olá, @MatheusFerraz!

 

O seu nome irá aparecer no certificado dos alunos da forma que você tiver escrito em seu perfil da Udemy. Você pode ver um modelo dos certificados aqui.


 

Ir para a Solução

Silvia Bento feu 


@MatheusFerraz  escreveu:

Olá, gostaria de saber se o nome do meu cadastro na Udemy será o mesmo impresso no certificado dos alunos? 

 

Queria colocar o meu nome reduzido no perfil... Porém, tenho receio de não sair completo na emissão do certificado. 

 

Desde já agradeço uma resposta!


@Silvia Bento feu


@MatheusFerraz  escreveu:

Olá, gostaria de saber se o nome do meu cadastro na Udemy será o mesmo impresso no certificado dos alunos? 

 

Queria colocar o meu nome reduzido no perfil... Porém, tenho receio de não sair completo na emissão do certificado. 

 

Desde já agradeço uma resposta!


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas