Emissão de certificado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Emissão de certificado

Por gentileza, tenho uma aluna que não consegue imprimir o certificado do curso por mais que eu já tenha feito todos os passos com ela, enviando tutorial, pedido para ela entrar em contato com o suporte por email e agora ela está enviando email xingando que estamos querendo ficar com o dinheiro dela. Dá-me paciencia! Preciso saber se a plataforma não pode entrar em contato para enviar a ela o certificado. Essa ajuda é urgente! Tem alguém da Udemy que possa ajudar-me?

11 RESPOSTAS 11
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Cássia, por favor peça para ela entrar em contato conosco por aqui. 

Dessa forma nossa equipe poderá investigar melhor o que está ocorrendo com a conta dela.


Rafael - International Community Team

Obrigada pelo retorno Rafael. Fiz isso, informei o email, mas parece que ela não sabe usar direito a internet por isso a dificuldade. Vou monitorar o contato e qualquer coisa entro em contato novamente.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Entendi Cássia, talvez se você sugerir para ela enviar um email para support@udemy.com ela conseguiria entrar em contato? Também temos um artigo que indica o passo a passo aqui, espero que ajude.


Rafael - International Community Team

Já indiquei Rafael, tudo o que foi preciso mas acho que ela não consegue usar a plataforma por não entender mesmo. Todos os dias me envia mensagem mas não consegue fazer nada do que indico. Vou colocar o arquivo da conversa que ela teve com o suporte da Udemy.Udemy suporte.jpg

Não entendi o que ela conversou com o suporte. A coisa só fica mais estranha.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CassiaFerna498, verificamos que a compra dela não foi feita em nosso site e sim em um site de terceiros que não podemos divulgar aqui. Desta forma, a responsabilidade pela liberação do curso/certificado na conta dela é do site onde ela realizou a compra. 


Rafael - International Community Team

Rafael obrigada por retornar. Quer dizer que ela comprou o curso de um site pirata? Como tenho o nome de uma aluna igual ao dela em minha lista de alunos, porém se sobrenome, pensei que fosse ela a pessoa em questão. Vocês irão tomar alguma providência em relação a esse site que pirateou o curso?

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CassiaFerna498, ainda não temos certeza se trata-se de pirataria. Você vende o acesso a seus cursos da Udemy em outras plataformas também?


Rafael - International Community Team

Não Rafael, somente vendo na Udemy. Tenho um único curso em outra plataforma mas não é nenhum desses que disponibilizo na Udemy. Portanto se não for pirataria seria o que exatamente? Poderia me chamar no email para falarmos mais detalhadamente sobre isso até para eu saber como devo agir a partir de agora? Obrigada.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Entendi @CassiaFerna498. Nesse caso pedimos por gentileza que encaminhe essa questão para nossa equipe de Confiança e Segurança pelo email policy@udemy.com, eles poderão te auxiliar melhor, obrigado!


Rafael - International Community Team

Certo Rafael, esse canal de atendimento via email é em inglês?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CassiaFerna498, eles atendem em vários idiomas, você pode escrever em português ou inglês, como preferir.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas