Enquete: Quem usa o Camtasia para gravar videoaulas?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Enquete: Quem usa o Camtasia para gravar videoaulas?

 

Olá pessoal! 

Tudo bem? Sou fã da Udemy e já ultrapassei a marca dos 21 mil alunos. Lógico que a maioria das aulas são gratuitas, pois tenho 16 cursos. A maioria de ferramentas digitais.

 

Gostaria de fazer uma ENQUETE!

Quem usa o Camtasia? Há quanto tempo usa?

Penso em formar um TIME de Camtasia para pensarmos negócios para as escolas e faculdades que estão fazendo aulas online bem fracas, quando não lamentáveis...

Vejo uma oportunidade para fãs do Camtasia 😉

 

Ah, sou o Marcio Okabe! Tenho 51 anos e atuo com marketing digital desde 1998 e já ERREI MUITO com agências digitais e outros projetos. Agora aproveito para compartilhar meus aprendizados.

 

Abraços,

MarcioOkabe.com.br

@marciookabe 

 

 

camtasia-studio-tela-edicao.pngGravacao de telas - Techsmith.png

8 RESPOSTAS 8

Eu usava o camtasia e acho um programa incrível, o problema que é muito pesado. Hoje uso a versão 2020 do Power Point que tem um recurso super legal de gravação, similar ao plug-in do camtasia. 

Mas o recurso de ZOOM do Camtasia é imbatível para dar FOCO em áreas de interesse.

Além disso, o Camtasia grava TUDO que acontece na tela.

Eu uso Camtasia. Testei outros, na maioria os gratuitos e sempre tinha alguma coisa que faltava. Então fiquei com o camtasia mesmo. Mas o audio e trato na Audacity e depois exporta para o Camtasia. 

Caramba! Que capricho tratar no áudio... Eu uso direto do Camtasia mesmo 😉

E perco a maior parte do tempo de edição com o áudio. Acho que vale bastante essa preocupação. 

Camtasia, por 7 meses.

Olá Prof. Márcio,

 

Uso o Camtasia para fins profissionais pois sou D.I. 
Mas como outros colegas aqui mencionaram, é pesado e encontro soluções com produto mais simples diante da minha necessidade. 

 

Ultimamente tenho usado o OBS Studio. Resolve meus problemas.

 

Parabéns pela sua iniciativa. Acredito estarmos em uma boa hora de mostrar como o EAD pode proporcionar uma experiência de aprendizagem bem diferente da que está sendo mostrada por aí. 

 

Sucesso!   


OBS tem mais foco em LIVES.

O Camtasia é importante para quem realmente quer criar aulas incríveis, pois tem recursos bem avançados e acredito que é questão de criar um grupo para debate.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas