Entender a lógica das vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Entender a lógica das vendas

Olá Pessoal!

 

Eu estou intrigada, acho que vocês podem me ajudar.

Eu tenho 13 cursos aqui, geralmente posto um curso novo a cada 2 meses. São todos na área de Gestão e RH, que é minha área. Mas não importa quantos cursos novos eu poste, eu vendo sempre a mesma média todos os meses, a curva não mexe.

Eu já dei uma analisada: minhas avaliações de forma geral se mantêm, acho que não tenho tanta concorrência assim, já que é um assunto muito específico e bem didático (estilo o que vemos em faculdade). Eu não estou entendendo. Para mim, eu tinha que vender muito mais a cada curso novo postado.

Obrigada, abraços! 

8 RESPOSTAS 8

Olá @BrunaCunha331 que legal você desenvolver um novo curso a cada dois meses.

 

O que eu posso lhe sugerir para você melhorar sua curva de novos inscritos, é dar uma pausa na criação de novos cursos e analisar o feedback dos seus alunos. Eles irão lhe informar as melhorias que você pode aplicar em seus cursos.

 

Sucesso,

Eduardo Lara.

Obrigada, @EduardoLara 

Oi Bruna.

 

Se não tem concorrência como você diz, então eu acho que o nicho da sua área não tem muito interesse e por isso as vendas não aumentam mês a mês. O fato de ser uma área que não tem concorrencia já mostra que a demanda por esse assunto é baixa, pelo menos na plataforma da Udemy. Se a demanda fosse alta, acredito que você teria uma concorrencia maior. 

 

Mas  se você sabe que é um assunto de alta demanda e que deveria vender mais, talvez precise ser mais agressiva na publicidade dos seus cursos. Quem sabe usando o recurso de anuncios pagos no Facebook e Google.

Obrigada por responder 😊

@BrunaCunha331 gestora, aconteceu algo similar comigo. Depois percebi que o meu público era o mesmo, na vdd eles só trocavam de um curso para o outro.

Por isso tive que explorar temas mais intrigantes no meu nicho, comecei a investir forte em outras fontes de divulgação (o melhor foi o YouTube) e com isso consegui aumentar o número de novas pessoas. 

Olá @IsaacMartinsPRO boa! 
Eu que não estou muito familiarizada com YouTube ainda . 😊

Olá @BrunaCunha331 você já fez o curso de Slow Marketing da @Anonymous ? A mulher é fera!

Olá @EduardoLara ainda não. Vou dar uma olhada. Obrigada 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas