em 04-07-2020 11:52 AM
Olá Pessoal!
Eu estou intrigada, acho que vocês podem me ajudar.
Eu tenho 13 cursos aqui, geralmente posto um curso novo a cada 2 meses. São todos na área de Gestão e RH, que é minha área. Mas não importa quantos cursos novos eu poste, eu vendo sempre a mesma média todos os meses, a curva não mexe.
Eu já dei uma analisada: minhas avaliações de forma geral se mantêm, acho que não tenho tanta concorrência assim, já que é um assunto muito específico e bem didático (estilo o que vemos em faculdade). Eu não estou entendendo. Para mim, eu tinha que vender muito mais a cada curso novo postado.
Obrigada, abraços!
04-07-2020 07:06 PM - editado 04-08-2020 10:31 AM
Olá @BrunaCunha331 que legal você desenvolver um novo curso a cada dois meses.
O que eu posso lhe sugerir para você melhorar sua curva de novos inscritos, é dar uma pausa na criação de novos cursos e analisar o feedback dos seus alunos. Eles irão lhe informar as melhorias que você pode aplicar em seus cursos.
Sucesso,
Eduardo Lara.
em 04-07-2020 10:45 PM
Obrigada, @EduardoLara
em 04-13-2020 09:38 AM
Oi Bruna.
Se não tem concorrência como você diz, então eu acho que o nicho da sua área não tem muito interesse e por isso as vendas não aumentam mês a mês. O fato de ser uma área que não tem concorrencia já mostra que a demanda por esse assunto é baixa, pelo menos na plataforma da Udemy. Se a demanda fosse alta, acredito que você teria uma concorrencia maior.
Mas se você sabe que é um assunto de alta demanda e que deveria vender mais, talvez precise ser mais agressiva na publicidade dos seus cursos. Quem sabe usando o recurso de anuncios pagos no Facebook e Google.
em 04-13-2020 11:39 AM
Obrigada por responder 😊
em 04-15-2020 01:12 AM
@BrunaCunha331 gestora, aconteceu algo similar comigo. Depois percebi que o meu público era o mesmo, na vdd eles só trocavam de um curso para o outro.
Por isso tive que explorar temas mais intrigantes no meu nicho, comecei a investir forte em outras fontes de divulgação (o melhor foi o YouTube) e com isso consegui aumentar o número de novas pessoas.
em 04-15-2020 10:03 AM
Olá @IsaacMartinsPRO boa!
Eu que não estou muito familiarizada com YouTube ainda . 😊
em 04-16-2020 01:55 PM
Olá @BrunaCunha331 você já fez o curso de Slow Marketing da @Anonymous ? A mulher é fera!
em 04-16-2020 05:44 PM
Olá @EduardoLara ainda não. Vou dar uma olhada. Obrigada
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
18 | |
15 | |
10 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.