em 10-14-2019 05:12 AM
Ir para a SoluçãoQuando meu curso estiver pronto eu envio, este curso, para análise.
Em média:
Esses passos citados, são automáticos ou precisarei fazer mais alguma coisa, após eu enviar para análise.
Obrigado!
Ivair Ferrari
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-14-2019 05:59 AM
Ir para a SoluçãoOlá, @Ivairferrari! Tudo bem?
O processo de análise leva cerda de dois dias. Se o curso for aprovado, a nossa equipe irá publica-lo automaticamente. Caso contrário, nós vamos te informar o que precisa ser corrigido para que você faça as alterações e envie o curso para revisão novamente.
De qualquer forma, você vai ver o feedback na página de gerenciamento do curso.
Aproveito para esclarecer que a avaliação é feito com base nesse checklist de qualidade.
Um abraço!
em 10-14-2019 05:59 AM
Ir para a SoluçãoOlá, @Ivairferrari! Tudo bem?
O processo de análise leva cerda de dois dias. Se o curso for aprovado, a nossa equipe irá publica-lo automaticamente. Caso contrário, nós vamos te informar o que precisa ser corrigido para que você faça as alterações e envie o curso para revisão novamente.
De qualquer forma, você vai ver o feedback na página de gerenciamento do curso.
Aproveito para esclarecer que a avaliação é feito com base nesse checklist de qualidade.
Um abraço!
em 10-14-2019 06:34 AM
Ir para a SoluçãoOlá @LauraM , tudo bem, espero o mesmo pra ti.
Obrigado pela resposta e pela dica do cheklis de qualidade.
Boa semena!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
9 | |
8 | |
7 | |
5 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.