em 06-23-2020 05:17 AM
Ir para a SoluçãoBom dia!
Estou com uma dúvida, no meu painel de instrutor recebi um comunicado pedindo para enviar informações fiscais, falando que se eu não preenchesse até a data de pagamento poderia dar problema.
Enfim, na semana passada preenchi tudo certinho, recebi uma confirmação que foi enviado, porém, no meu painel continua essa mensagem:
A pergunta é, isso é normal? devo me preocupar? ou deve sumir dentro de alguns dias?
Agradeço muito desde já!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-23-2020 05:28 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Knabbenn!
Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa equipe de suporte. Assim, poderemos verficar o status do seu formulário.
Você pode fazer esse contato enviando um email para instructorsupport@udemy.com.
em 06-23-2020 05:28 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Knabbenn!
Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa equipe de suporte. Assim, poderemos verficar o status do seu formulário.
Você pode fazer esse contato enviando um email para instructorsupport@udemy.com.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
26 | |
19 | |
10 | |
8 | |
8 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.