Epidemia coronavirus x vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Epidemia coronavirus x vendas

Pessoal, com a questão do coronavírus, está tendo um incentivo muito grande para que as pessoas trabalhem e aproveitem o seu tempo em casa.

Vocês notaram um aumento das vendas por causa disso?

Eu tive algumas vendas, mas ainda não dá pra dizer que é por causa disso.

Há oportunidade para as vendas aumentarem. 

O que vocês acham?

12 RESPOSTAS 12
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @DaniloMota

Também estamos curiosos para saber o que os outros membros da comunidade pensam à respeito disso. Convidamos o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson, a @Anonymous e demais membros a participarem da conversa. 


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

 Para mim, muitas vendas, muitos novos alunos e muita procura por mentoria e consultoria para criar cursos online 🙂 

Anonymous
Não aplicável

Também preciso dizer que estou muito contente com a equipe de marketing da Udemy que está fazendo um excelente trabalho de vendas com ética nesse momento difícil! nem esperava menos, mas quero deixar registrado! 

Muito obrigada e saúde para todos por aqui! 


@Anonymous  escreveu:

 Para mim, muitas vendas, muitos novos alunos e muita procura por mentoria e consultoria para criar cursos online 🙂 



@Anonymous  escreveu:

 Para mim, muitas vendas, muitos novos alunos e muita procura por mentoria e consultoria para criar cursos online 🙂 


 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quem bom hein @Anonymous ? Sucesso!

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Minhas vendas aumentaram e a procura pelos cursos também. 🙂

Bom dia Sr. Danilo, tudo bem ?

Infelizmente as minhas caíram bastante!!!

Mas irão melhorar, se Deus quiser!!!

Que papai do céu abençoe você e suas vendas!

Abraço!

Momento dificil para alguns e bons para outros. Creio que a persistencia nos levará ao sucesso.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Mas @AngeloPonciano7 vc notou melhora nas suas vendas ou não? Diga aí pra gente...

@DaniloMota , o curso pago lancei há poucos dias, o que tenho percebido é um aumento de inscrições nos gratuitos. Todavia, são pessoas conhecendo meu conteudo.

@DaniloMota@LeilaAO, @RafaelN Neste mês de abril minhas vendas triplicaram e estamos ainda no dia 20! Está sendo uma surpresa muito boa no meio de tanta desgraça causada pelo Corona virus. 

 

Espero que este relato sirva de incentivo para os colegas sofredores com as políticas da Udemy muitas das quais não concordamos. Mas sejamos justos: ninguém trabalha divulgação tão bem quanto a Udemy. 

As minhas vendas aumentaram muito, mas esse mês ganhei a tag de mais vendidos, então não sei se é por isso ou por conta do isolamento!!

 

Estou com a @Anonymous , o trabalho de mkt da Udemy está fantástico. Vez ou outra vimos aqui para reclamar, então nada mais justo do que dar os parabéns quando merecem!!!

Na verdade não notei melhora. O mês de Março foi abaixo dos demais e até agora o Abril parece que vai ser até pior que Março. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas