Erro ao reproduzir vídeos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro ao reproduzir vídeos

Olá pessoal.

 

Semana passada um aluno reportou que não conseguia assistir as aulas porque o vídeo ficava muito pequeno. Só entendi depois que ele enviou uma imagem (abaixo). Isso aconteceu com mais alguém?

 

2019-09-03_12-33-09-a56ce28d7d156f5f8b83e866db03ced1.jpg

Solicitei que ele entrasse em contato com o suporte e prontamente fiz isso também. O suporte me retornou dizendo que não conseguiu replicar o erro e não resolveu o problema.

O aluno meu deu 1 estrela e no final das contas o curso foi projudicado por um erro da plataforma. 

 

3 RESPOSTAS 3

Olá, Ricardo,

Quando o suporte te retornou, foi solicitado que realizasse algumas etapas e testes em sua máquina? Peço que responsa à este ticket, ou abra um novo, encaminhando os resultados e capturas de tela dos testes realizados para que a equipe possa dar andamento à esta análise.

Em relação à avaliação de seu curso por um erro no vídeo, por favor, entre contato através do e-mail policy@udemy.com informando o ocorrido e solicitando esta revisão.

Um abraço,

O erro não foi no meu PC, foi no do aluno. O único erro foi quando baixei o vídeo e realmente ele estava em uma resolução impossível de assistir, que foi o que o aluno reportou.

Detalhei todo o caso para o suporte inclusive incluindo a imagem e informando o problema no download. A resposta que obtive está abaixo. Eu solicitei que o aluno entrasse em contato com o suporte mas para mim o download do vídeo ainda fica com a resolução 256x144 px, impossível de assistir. 


Olá, Ricardo,

 

Agradecemos pelo contato. Aqui é o Carlos do Suporte Udemy. Sinto muito em saber que o seu aluno está tendo problemas com o curso. Analisei a aula, mas não consegui reproduzir o problema. Por favor, peça ao seu aluno para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte para que possamos ajudá-lo diretamente.

 

Assim, poderemos identificar melhor a causa do problema, se o problema está relacionado ao dispositivo/ambiente do aluno ou se é um problema que nossa equipe de engenharia pode corrigir.

 

Obrigado por sua paciência e cooperação, e informe se houver algo mais em que eu possa ajudá-lo no momento.

 

Atenciosamente,
Carlos N

Olá, Ricardo

Perfeito. Neste caso, o que foi feito foi a verificação se o erro era na aula/plataforma, ou um possível erro no computador do usuário.

Como o computador em questão era o do aluno, quando estes casos ocorrerem, por favor, peça que eles nos escrevam através deste formulário, pois precisaremos de mais informações para podermos auxiliá-los na correção.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas