Erros nos MEUS Links de promoção - será que existe um limite de vendas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erros nos MEUS Links de promoção - será que existe um limite de vendas.

Estou ao Vivo direto em meu canal no Youtube , divulgando a promoção, no entanto os alunos não conseguem comprar com meu link .... alguém pode me ajudar .....

 

Mas o link da plataforma Funciona sem problemas.

 

O aluno entra em contato com base na Live.

 

Mas não Conseguem comprar com meu Link, tem uma aluna Simone  de SP que esta desde ontem tentando e não consegue.

 

 

14 RESPOSTAS 14

erro.png

O Aluno, um dos meus mais de 100 mil seguidores,  não conseguia comprar com meu link, enviei link direto da plataforma e ele conseguiu comprar

não consigo comprar.png

Aluno não consegue comprar,será que existe um limite de vendas com meu link, de 97 % ................ eu não uso encurtador, uso aquele link de referência....................... percebo uma margem da ordem de 30 %.

 

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Professor Marcelo Moraes perfil 1,

 

Para que possamos te ajudar com isso, por favor, envie um email com as informações para instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Email enviado, conforme solicitado.

O Problema continua...... não recebi nenhum contato, embora tenha enviado o email, pedindo ajuda..... alias a situação até piorou, ontem um aluno foi comprar com meu link ..... é aparecia o preço de R$ 369,00 ou seja o preço cheio do Curso, .... fez de tudo e não conseguiu comprar com preço de promoção...... penso em fazer divulgação mas tenho receio de perder dinheiro, pois o sistema de links é falho.Uma pena Isso.

Mais OUTRO CASO ........ aluno tenta comprar com meu link de referencia .... aparece preço cheio. Devo para com a divulgação?

preço cheio.png

Outro caso estamos perdendo vendas.

links não abre.jfif

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Professor Marcelo Moraes perfil 1,

 

Nossa equipe não conseguiu encontrar sua solicitação na data informada.

 

Por favor, para obter informações sobre os cupons e ter o caso investigado, precisamos que abra uma solicitação com o suporte diretamente, envie o email com as capturas de telas obtivas e os dados informados do mesmo email que você usa na Udemy para instructorsupport@udemy.com. Nossa equipe vai te responder em até 48 horas.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Eu fiz Tudo conforme solicitado, mas não fui respondido, agora a situação piorou pois com meus links o preço aparece sem promoção, ao valor cheio, inviabilizando a compra ..... vou fazer uma campanha de divulgação, com objetivo de vender 1 Milhão de R$ em 180 dias ...... mas infelizmente não poderei investir em impulsionamento, se as vendas não se realizaram, por erros nos links. UMA PENA.

email enviado.png

Boa Tarde, Marcelo!

 

Teve algum retorno? Tenho um amigo com o mesmo problema!

Eles falaram que isso é normal, .... que a solução é não participar das promoções, MINHA CONCLUSÃO: neste caso o ideal é que não devamos investir para divulgar nosso curso, pois esta venda pode nos gerar problemas com os compradores, você faz anúncio, diz o preço, o cliente clica para comprar e se depara com ouro preço, perdemos credibilidade, e podemos até ser processados. NA DÚVIDA MELHOR NÃO FAZER IMPULSIONAMENTO.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas