Espanhol na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Espanhol na Udemy

Boa tarde a todos!

 

Alguém tem experiência ou conhecimento do mercado de cursos em espanhol na Udemy, imagino que inglês seja melhor, mas o espanhol também vale a pena na opinião de vocês?

 

Desde já obrigado!

 

2 RESPOSTAS 2
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Olá, @SansaoSeara eu tô na "produção em espanhol"do meu curso mais vendido em ingles e em portugues. Me pergunto a mesma coisa, mas como já tenho alunos em varios países de lingua espanhola, acho que fazer o curso na lingua deles pode ajudar a alcançar os que não são bilíngues. Se for realmente interessante planejo fazer o mesmo com outros cursos.

@Alyssonc isso, eu tenho algumas traduções inglês, minha pergunta vai mais na linha de dedico meu tempo traduzindo outros cursos para inglês ou vale apena traduzir os mesmos para espanhol.

 

Eu não falo inglês muito bem, tive que levar uns meses de estudo pra conseguir fazer as gravações, e os espanhol vai ser mesma coisa acredito que um pouco mais fácil 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas