Está pensando em seu próximo curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Está pensando em seu próximo curso?

Olá instrutores da nossa comunidade!

 

Com mais cursos do que nunca aqui na Udemy, sabemos como é importante escolher o tópico certo para seu próximo curso. Temos trabalhado em maneiras de fornecer a vocês informações mais detalhadas e acionáveis ​​sobre os tópicos solicitados. Para começar, juntamos insights sobre tópicos de alta demanda e gostaríamos de compartilhá-los com vocês.

 

Clique em um dos tópicos listados abaixo para obter mais informações sobre o potencial de demanda e insights personalizados que podem ajudá-lo a criar um curso que atenda às necessidades de nossos alunos:

 

Não se preocupe se não encontrar um tópico que tenha interesse em ensinar nesta lista. A lista apresenta apenas alguns tópicos de demanda que se concentram em nossos alunos de negócios e tecnologia. Para descobrir outras oportunidades de curso, acesse o Marketplace Insights.

 

No momento, estamos testando este programa com base no feedback em que os instrutores desejam saber mais informações sobre os tópicos de tendência do mercado. Nossa equipe tem o prazer de compartilhar essas informações com você para saber quais informações fornecem mais valor para os instrutores que estão criando conteúdo em tópicos de tendência. Com este piloto, esperamos fornecer aos instrutores interessados ​​informações para ajudá-los a criar um curso que forneça uma experiência de aprendizado de alto valor para seus alunos.

 

Por que há apenas ideias de cursos de tecnologia e negócios listadas?

 

Atualmente, estamos tendo uma demanda muito alta em nossos cursos de negócios e tecnologia. Embora isso não signifique que outras áreas não estejam em alta demanda, esses cursos foram identificados pelos alunos como tópicos sobre os quais eles estão interessados ​​em aprender mais. Dada a natureza do mercado, os tópicos de tendência podem mudar de um dia para o outro e estão em constante evolução. Esperamos criar ferramentas e fornecer recursos que sejam úteis para você continuar a criar experiências de aprendizagem de alta qualidade.

 

O que eu faço com essas informações?


Se você é apaixonado e capaz de ensinar um dos tópicos listados, clique no link e analise as informações fornecidas e comece a planejar seu curso.

 

Continue ensinando,
Equipe de instrutores Udemy

 

Observe que todas as informações apresentadas representam o desempenho projetado de cursos de alta qualidade. Os dados têm como objetivo ajudar a fornecer aos instrutores informações direcionais sobre tópicos potenciais, os quais novos cursos podem ser criados ou cursos existentes podem ser melhorados. Como o mercado da Udemy está em constante evolução, todas as informações estão sujeitas a alterações e não podemos garantir que qualquer curso verá os resultados mostrados.


Max Sandy - Udemy International Community Team
1 RESPOSTA 1
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito legal, a tendência sobre entrevistas de emprego me interessou pois estou planejando um curso nesse tema. Obrigado por compartilhar!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas