Estou com um Problema

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Estou com um Problema

Gente vendas minhas com meu cupom desconto, estão sendo computadas como venda de afiliado, recebi uma informação do suporte, que a UDEMY faz isso para conpensar Afiliados .... com um tal sistema de cokies, NO ENTANDO um dos compradores disse que nunca acessou a udemy, EU FAÇO MINHA PRÓPRIA DIVULGAÇÃO, com base nos meus mais de 100000 Inscritos no Youtube, essa situação nos desmotiva, ontem trabalhei 16 horas, neste meu perfil.

 

Já Removi sistema de Afliados do meu perfil -Sugestão que recebi do Suporte.

 

Divulgação de meu canal no Youtube - Removido por solicitação do Moderador

8 RESPOSTAS 8

Infelizmente acontece isso as vezes.

Anonymous
Não aplicável

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1 ,

 

Acredito que todos os instrutores já passaram (e por enquanto continuam passando) por isso.

 

Mas infelizmente é o "modus operanti" da Udemy que SEMPRE pune o instrutor (criador de conteúdo) ao invés de cada vez mais apoia-lo.

 

O que nos dá um pouco de esperança é que, finalmente, está próximo de entrar em vigor uma nova politica da Udemy que irá considerar, aleluia, a venda usando cupom do instrutor como sendo cupom do instrutor.

 

Acredito que isso já inicia no próximo mês, setembro.

 

Os problemas a partir de então serão outros.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1, entendemos a sua frustração e informamos que haverá uma atualização no nosso sistema no início de setembro que deverá fazer com que as vendas feitas com cupons de instrutor não sejam atribuídas para afiliados, veja todos os detalhes aqui.

 

Além disso, informamos que não é permitido divulgar nada aqui dentro da comunidade, por isso solicitamos que remova a divulgação do seu canal desse post e da sua assinatura se aplicável, caso contrário teremos que excluir seu post e notificar a sua conta. Veja nossa política de autopromoção aqui. Obrigado!


Rafael - International Community Team

Valeu Rafael já fiz a edição que me solicitou, vamos esperar a solução deste grave erro, para evitar perder dinheiro, removi o sistema de afiliado de minha conta, visto que hoje aconteceu de novo, e não da para trabalhar 16 horas por dia para dar dinheiro para os outros, A UDEMY TEM QUE VALORIZAR , MOTIVAR e FORTALECER O GERADOR DE CONTEÚDO.

Rafael eu não quis vender Curso na Comunidade, apenas divulguei meu canal no Youtube como forma de me apresentar, visto que no Youtube são 5000 aulas e não se paga nada para acessar o conteúdo no Youtube, NÃO ENVIEI LINK DE VENDA DE NEHUM PRODUTO, só para esclerecer.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1 , obrigado pelo esclarecimento, mas informamos que não é permitido divulgar sites/redes sociais ou qualquer outro link aqui na comunidade, mesmo que não exista intenção de venda.


Rafael - International Community Team

Valeu Filho, muito bom saber o que pode e o que não pode, .... pois as vezes erramos por simplesmnte não saber, sem a intençaõ de prejudicar ninguem.

Até o mês que vem vamos ter que conviver com isto. Faz mais de 2 anos que levando esta bola e só agora estamos vendo um luz no fim do túnel. 

 


@Professor Marcelo Moraes perfil 1  escreveu:

Gente vendas minhas com meu cupom desconto, estão sendo computadas como venda de afiliado, recebi uma informação do suporte, que a UDEMY faz isso para conpendar Afiliados .... com um tal sistema de cokies, NO ENTANDO um dos compradores disse que nunca acessou a udemy, EU FAÇO MINHA PROPRIA DIVULGAÇÃO, com base nos meus mais de 100000 Inscritos no Youtube, essa situação nos desmotiva, ontem trabalhei 16 horas, neste meu perfil.

 

Já Removi sistema de Afliados do meu perfil

 

Removido por solicitação do Moderador


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas