Estou confuso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Estou confuso

Ir para a Solução

Já faz tempo que tenho um curso públicado na Udemy e até agora não tive problema nenhum, porém hoje recebi essa mensagem:

Hi there,

We’re reaching out from the Udemy Trust & Safety Team regarding your course image artwork for the following class: https://www.udemy.com/course/aprenda-pandas/
It has recently come to our attention that this course image is out of line with our Course Image Standards, so we wanted to take some time to provide some insights into our policies and best practices for a successful course profile.

We would like to proceed with fixing the issue as soon as possible. If we have not heard from you within the next 7 days, your course may be unpublished.

We encourage you to audit your other course images to make sure that they also align with our policies. Should we find another problem, we may issue a strike per our Escalation Process.

If you have questions about what is or isn’t allowed, please let us know.

 

O estranho é que a imagem foi aprovada e desde então não tive nenhum problema com esse ou outros cursos, pois me orientei nas recomendações da Udemy, porém agora não estou mais seguindo as normas? Alguém me ajuda.

2 SOLUÇÕES ACEITES
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @ThiagoLuizB449, tudo bem?

 

Para que você tenha mais detalhes sobre essa situação, recomendamos que envie um email para policy@udemy.com solicitando mais informações sobre este problema, eles poderão te ajudar da melhor maneira.

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Normalmente as pessoas buscam pelo assunto na busca ou navegam pelos tópicos. Quando a pessoa olha a imagem, ela meio que está perto do que procura. O problema do texto na imagem é que ele fica ilegível no celular, quando se vê na opção de lista, daí causa uma experiência ruim. 

 

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @ThiagoLuizB449, tudo bem?

 

Para que você tenha mais detalhes sobre essa situação, recomendamos que envie um email para policy@udemy.com solicitando mais informações sobre este problema, eles poderão te ajudar da melhor maneira.

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Eu substitui o banner três vezes e as três vocês aprovaram e agora o meu curso foi banido? Pelo que entendi cada corretor tem seus critérios, pois ele foi aprovado três vezes e ninguém viu problema nenhum e do nada ele têm problema?

 

Não entendi e estou realmente nervoso com isso! 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Thiago,

 

É proibido ter texto na capa do curso. Provavelmente o avaliador não percebeu e agora estão fazendo um pente fino.

 

é só trocar a imagem.

 

abraços

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Não é proibido, proibição somente se da por força de lei, somente o Estado pode proibir uma  conduta, é apenas não permitido, em uma ação equivocada, como muitas que a UDEMY faz, vejam o resultado, no relato acima,  queda de 15 % nas vendas do nobre instrutor, O QUE PROVA  CATEGORICAMENTE QUE É UMA POLITICA EQUIVOCADA, fica claro isso. 

Ir para a Solução

Mas o banner passou por três correções, troquei o banner três vezes e niguém viu nada? Gente que time mais relapso.

Ir para a Solução

Que estranho, pois a última leitura que fiz eu vi era desaconselhável ter somente texto na capa do curso pois isso poderia reduzir a compra do curso, agora proibido. Acho meio estranho, pois a maioria das pessoas observam apenas a capa para decidir se vai comprar o curso ou não e caso não haja nenhum indicativo do que se trata o curso na capa ela pode passar reto.

Enfim obrigado!

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Normalmente as pessoas buscam pelo assunto na busca ou navegam pelos tópicos. Quando a pessoa olha a imagem, ela meio que está perto do que procura. O problema do texto na imagem é que ele fica ilegível no celular, quando se vê na opção de lista, daí causa uma experiência ruim. 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Isso é mera birra, cisma, pirraça, de quem não ouve, e se acha dona da verdade, um pequeno texto ajuda sim na visualização, segundo ensinamentos, treinamentos e cursos com base  em relatórios do Google, em criação de tags, E MINIATURAS.

 

UMA VEZ A UDEMY, PEDIU PARA MUDAR MINHA MINIATURA, então eu pedi para que eles criarem uma imagem, eis que me apresentaram uma imagem, com um martelo e uma chave inglesa, para um curso de eletrônica. tem horas que o silencio já diz muito.

Ir para a Solução

Sim, isso mesmo vi vários cursos da google dizendo que em miniaturas o nome do curso é importante pois  isso ajuda a quem só está digamos assim, passeando pelo site, por exemplo, a pessoa está rolando a tela vendo as miniaturas quando se depara com um nome que chama a atenção dela.

 

Enfim, mudei a miniatura do curso como eles queriam porém as vendas despecaram acho que como eles queriam também. Antes vendia legal não muito mas dava bom. Desde que troquei a tumb minhas vendas reduziram cerca de 15%.

Ir para a Solução

Entendi! Obrigado pela resposta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas