Estou muito feliz com a Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Estou muito feliz com a Udemy

Olá pessoal.

 

Sou professor universitário no Brasil e, em razão da pandemia, iniciei aulas on line para meus alunos.

 

Agora já retornamos às aulas presenciais, mas a experiência em falar com o computador permaneceu em mim.

 

Há um ano aproximadamente postei meu primeiro curso na Udemy - agora tenho 5 cursos - e estou surpreso com a quantidade de alunos que compraram os cursos. Enviei poucos cupons de desconto e quase todos os alunos são pagantes.

 

Ainda não tenho uma renda muito grande, mas estou usando meu tempo disponível para criar mais cursos e assim obter uma boa renda.

 

Também quero aprender cada vez mais para conseguir os meus objetivos.

 

Saudações a todos os instrutores.

 

Antonio

1 RESPOSTA 1
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @AntônioCarlosBrazil,

 

Ficamos muito felizes em saber que você está tendo uma experiência positiva na Udemy. Parabéns pelo sucesso! É ótimo saber que seus cursos estão tendo uma boa receptividade e que você está aproveitando o tempo disponível para criar novos cursos e aumentar sua renda.

 

Obrigada por fazer parte da comunidade Udemy e desejamos muito sucesso em seus empreendimentos na plataforma! 💪

 

Abraços,

Bella Almeida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas