Estou sem vender como antes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Estou sem vender como antes

O Udemy está estranho. Até agora, meu curso que vendia muito bem, só vendi três. O Udemy parou as promoções? O que está havendo?

10 RESPOSTAS 10
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Sérgio,

 

Há uma publicação sobre esse assunto em nossa comunidade: Queda nas vendas nos últimos dois meses.

 

Alguns instrutores compartilharam suas experiências ali! Caso tenha maiores dúvidas, envie sua pergunta para instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Eu até que vi algumas promoções nessa primeira quinzena de agosta. Acho que eram promoções com preço na casa dos 24,00. Problema é que a Udemy acostumou os clientes com promoções a 19,90 e muitos esperam por esse valor. Já em fórums o pessoal comentando que na Udemy não vale a pena pagar X porque sempre tem promoção a 19,90. Esse valor me parece que virou um padrão de compras dos clientes. 

Verdade. Todos esperam que o curso fique por 19.90. Recebi várias mensagens de compradores falando que estavam esperando o curso entrar em promoção.

Verdade, os alunos da Udemy são acostumados com a promoção de R$19,90

Já está mais do que na hora de extinguir a promoção de 19,90. Esse precinho pega até mal para os instrutores. Estou subindo todos os meus cursos para R$ 400,00 mas aí vem a promoção de 19,90 e acaba com a moral do curso.

E se você não aceitar, não tem distribuição 😕

Leonardo uma coisa legal é atualizar o curso. A Udemy leva isso em consideração na hora da divulgação.

Aparece para os clientes que o curso foi atualizado.

Legal, não sabia disso

Desde outubro de 2019 tenho tido bom resultados, de março até agosto todo mes foi melhor que anterior, mas setembro ta bem devagar, hoje é 14/09/20 e eu ainda estou com valor equivalente a 25% a média dos últimos 3 meses.

 

 

Meus emails promocionais tiveram resultado menor que 20%. 

Comigo a tragédia vem desde agosto: tive o pior resultado em mais de um ano de Udemy. Agora, em setembro, só está um pouco melhor porque lancei um curso novo e consegui 80% das vendas por conta própria.

 

Espero que seja só um mau momento.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas