Estratégias com cursos Gratuitos que deram certo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Estratégias com cursos Gratuitos que deram certo!

Boa tarde a todos! 

Gostaria de saber como foi a experiência de vocês com lançamento de cursos gratuitos aqui na plataforma...

 

Antes eu lançava curso como gratuito por 2 dias e depois mudava para pago, mas com a mudança de que curso gratuitos precisam ter no máximo duas horas eu parei, e também nunca vi uma diferença real em fazer isso, nem nas vendas orgânicas, nem e-mails promocionais.

 

Mas percebo que os muitos dos instrutores mais citados aqui na comunidade tem cursos gratuitos nas suas contas por isso gostaria de trazer esse ponto para um debate, pois muito se fala do lado negativo, vamos ver os prós tbm.

 

Estou pensando em usar curso gratuito para explorar aula bônus (usar ultima aula do curso como espaço de divulgação de algo).

 

Eu sei que muitos colegas não gostam de estratégias que envolvem curso gratuitos, mas eu queria perguntar para os que já usaram cursos gratuito e conseguiram atingir o objetivo com ele, conta qual foi a estratégia que usou.

 

Desde já obrigado.

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas