em 02-05-2019 10:29 AM
Olá Udemygos!
Um dos critérios que me levam a escolher um curso, afinal somos instrutores, mas também alunos na Udemy, é a autoridade que o instrutor tem para abordar o tema do curso.
É decepcionante ver cursos com títulos chamativos como conseguir milhares de seguidores, vender muito na Udemy ou coisa parecida e quando vamos investigar o(a) autor(a) tem poucos seguidores ou não está vendendo bem nem o próprio curso.
Entendo que é possível ter uma fórmula, um sistema qye realmente dá resultados sem que ainda o tenha alcançado, mas é difícl, pelo menos para mim, acreditar em promessas de que ainda não chegou lá.
em 02-05-2019 02:07 PM
em 02-05-2019 03:52 PM
Eu tento trabalhar com prova social, por exemplo testemunhos de ex-alunos meus que fizeram meus treinamentos. Além de concordar com tudo que o Ricardo falou na resposta dele. Meu currículo também deverá ter uma forte influência.
Também acredito em estratégias simples de conexão com o seu aluno/público, na minha opinião não adianta lançar o curso na Udemy e "sumir do mapa". Sempre é bom trabalhar um branding pessoal nas redes sociais e demais meios de comunicação.
O marketing não pode parar nunca, rsrsrs
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
28 | |
23 | |
17 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.