Estuda para não depender de ninguém!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Estuda para não depender de ninguém!

Udemygos queridos (gente, acabei de ver que eu tenho saudade de escrever isso! 😊) hoje é dia dos pais no Brasil e eu compartilhei nas minhas redes e com meus alunos aqui uma das grandes lições que eu aprendi com meu pai:

estuda.jpg

 

Meus pais (e meu pai em especial) não tiveram a oportunidade de frequentar a escola como queriam/deveriam, mas sempre nos incentivaram a estudar e nos ensinaram a valorizar o estudo, o conhecimento e o trabalho sério! Talvez por isso minha irmã e eu nos tornamos professoras? Quem sabe, neh? 😊

Eu conto melhor essa história toda no Instagram e no Facebook, mas quero desde já desejar um lindo domingo em família para todos: pais e filhos que educam e que valorizam a educação!

Abraço e um lindo domingo para todos!

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Bela publicação @Anonymous, seus pais te ensinaram uma lição muito valiosa e verdadeira e que vai de encontro ao nosso propósito, que é de mudar a vida das pessoas através da educação. 

 

Um feliz dia dos pais atrasado e continue ensinando! 🙂  


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas