Evento de Lançamento da Comunidade e o que eu aprendi com ele.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Evento de Lançamento da Comunidade e o que eu aprendi com ele.

IMG_20190215_093706_302.jpg

(Aos poucos os mistérios vão se revelando e sim essa informação pode te ajudar nos seus cursos.)

 

Graande Amigos, (Sim lá vem ele com esses posts. rs)

Desde que entrei para a UDEMY e vendo os resultados em vendas, vendo o sucesso de muitos comunidade, sempre me perguntei: O que esses caras fazem para vender tantos cursos? afinal são centenas de cursos e milhares de instrutores.

De cara pensei: há eles investem milhões em publicidade ai é fácil, ai vi caso de outras empresas que fazem o mesmo e não tem tanto resultado, mas neste evento da comunidade acho que vi parte do segredo. rs

Agradeço realmente de coração a recepção que vcs da plataforma me deram, confesso que foi mais do que esperava e certamente mereço, peço licença para agradecer em nome de todos os outros instrutores, pois sei que se sentiram da mesma forma prestigiados.

Para não criar um textão desnecessário, concluo apenas dizendo que pra mim ficou gritando que:

Sérgio tem algo maior que sua estatura, simpatia e eloquencia ao falar, que a Renata tem uma carta na manga além de seu carisma apaixonante, que a "minha diretora" não estou me perdoando por esquecer no nome daquela que me "dirigiu" no pequeno video que gravei, Qual seu nome menina?. rs Ela se mostrou uma engrenagem motora, alguém que coloca a mão na massa com vontade, mas isso ainda não é o melhor dela. Que a Gabriela Ermini tem muito mais que uma alegria contagiante, desculpe pelo apelido, mas para mim você Gabriela é a Gabriela "Sorriso de Holofote", rs que contagia a quem esta por perto.

Ah para de enxer o saco e tá o que além você viu nesses profissionais neste evento e que eu posso usar nos meus cursos?

Finalizo dizendo que em mais de 20 atendendo somente a empresas, poucas vezes em vi uma Equipe com tanta paixão no que se faz, com tanto cuidado e carinho com aquilo que para uns seria uma empresa ou uma marca, ou o cliché "meu trabalho", mas vejo que para eles é muito mais que apenas trabalho, é propósito, objetivo, missão!

Façamos isso com nossos cursos: essa Equipe (sim com letra maiúscula), para mim elevou a milhonésima pontência o termo "trabalhar com paixão", sendo assim não tem como não ser sucesso.

Parabéns a todos e muito obrigado por fazer hoje, eu saber que rodar mais de 1000 Km para participar de um evento de poucas horas, valeu cada centímetro percorrido.

 

A todos os instrutores que tive contato, vcs são monstros e um argulho para o careca aqui. rs

 

9 RESPOSTAS 9
RenataB
Community Manager
Community Manager

@OthonMoraes  foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e ficamos muito felizes com a sua presença aqui no evento. Espero que tenha chegado bem em casa. Um grd abraço

Top Othon,

 

Prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente, obrigado pelo esforço em estar presente vindo do Rio e Voltando no mesmo dia! Show!

 

O Evento foi Top, conhecer os amigos do Online e compartilhar experiências e aprendizado!

 

Que venham mais eventos!

 

Parabéns Udemy Brasil!

Grande Othon !!!! muito obrigado pelas palavras. Foi um prazer imenso te conhecer. Na verdade a paixão de tantos instrutores como vc é o que contagia nossa equipe.... em nome de todos aqui agradeço todo o esforço de ter vindo do Rio e conte sempre conosco no que precisar. forte abraço!

Parabéns Othon! É muito bom vermos instrutores como você fazendo o que ama e demostrando imensa gratidão pela marca que representa, a Udemy.

 

Também sou do RJ e só não fui ao evento porque não tinha ônibus disponivel para o dia 14 e as passagens aéreas estavam com um preço acima do meu orçamento. Mas quero ter a oportunidade de um dia trocar ideías contigo e conhecer essa galera da Udemy.

 

Sucesso a todos!

Anonymous
Não aplicável

Aii eu queria tanto ter ido!! 

Devo ir ao Brasil em novembro... se eu fizer um stop em Sampa será que o pessoal da Udemy faz uma festa pra mim?? (rmuitos risos) 

Ou ao menos me recebe?? 🙂 

 

RenataB
Community Manager
Community Manager

@Anonymous  Ë claro que sim! E só nos avisar quando virá para São Paulo, que todo o time estará aqui para recebe-la. 🙂

 

Anonymous
Não aplicável

Olha que eu vou tentar!! 🙂 aviso sim e quem sabe fazemos em encontirnho de instrutores também 🙂 vou adorar conhecer vocês todos!! 

@OthonMoraes @ eu fui sua 'diretora'. Mandou muito bem e adorei te conhecer! Você é o rei da comunidade 😃

Po @RitaOliveir673  Vc é sensacional rs Adorei mesmo te conhecer tb, Acho que depois desse evento meu carinho pela UDEMY crescer 300%, pq deixou de ser algo que só representava o online e foi convertido para pessoas de verdade, pessoais assim como vc, apaixonantes, Bjsss e espero estarmos juntos offline mais vez. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas