Eventos Udemy no Brasil

Opções

Olá colegas instrutores, tudo bem?

Existe algum tipo de movimento, como por exemplo: encontros, workshops, palestras para instrutores no Brasil? A Udemy promove algo nesse sentido?

Confesso que tudo que sei e aprendi sobre a Udemy até hoje foi por minha conta mesmo, e sinto falta de participar de uma comunidade, presencial, interagir com outros colegas e aprender mais com a própria organização da Udemy, mas nunca encontrei nada relativo a isso aqui no Brasil.

Comentários

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,052 Community Champion rank
    Opções

    No Brasil não existe nem redes sociais ativas da Udemy, imagina se vai existir algum tipo de evento presencial.

    Por algum motivo a Udemy deu as costas para o Brasil.

  • IsaacMartinsPRO
    Opções

    Seria muito bom mesmo, porém hoje o Brasil não é prioridade para a Udemy

    Somos apenas um produto e não parceiros.

    Mas seguimos em frente

  • SamiaGehlen654
    Opções

    Gente que horror, eu nem tinha pensado nisso. realmente nem rede social ativa, quiçá eventos. Uma pena.

  • SamiaGehlen654
    Opções

    Definitivamente lamentável.

  • DaniloMota
    DaniloMota Posts: 441 Community Champion rank
    Opções

    Para o espanto de todos aqui, existe um programa chamado de "instrutor parceiro" da Udemy. Esses dias fiquei sabendo que houve um evento onde esses instrutores participaram. A pessoa que conversou comigo não me informou se o evento foi presencial ou online. O último evento divulgado que achei na internet foi esse aqui: https://youtu.be/cOb-G9wpIsA

    Em todo caso, é lamentável que a Udemy não tenha um country manager no Brasil para estar mais próximo da comunidade. Os eventos seriam essenciais para integrar as pessoas. Quem sabe poderemos fazer um evento por conta própria? Fica aí a dica.

  • SamiaGehlen654
    Opções

    É inacreditável.

  • Carolina M.
    Carolina M. Posts: 174 Udemy rank
    Opções

    Olá, instrutores!

    Ficamos muito felizes com o seu interesse nos eventos da Udemy.

    Seus entusiasmos não passaram despercebidos e ficamos ainda mais felizes em anunciar uma sessão de networking em maio sobre Marketing. Marquem em seus calendários para segunda-feira, 10 de junho às 18h, horário de Brasília

    Clique aqui para acessar os detalhes do evento e se inscrever na próxima sessão de networking.

    Até lá!

  • SamiaGehlen654
    Opções

    Maravilha!

    Acabei de me inscrever!

    Obrigada pelo retorno.