Eventos online, lives para divulgar cursos [SYMPLA]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Eventos online, lives para divulgar cursos [SYMPLA]

Boa tarde pessoal!

 

Gostaria de perguntar a quem já tem alguma experiência com eventos online, lives e essas coisas...

 

Eu sei que você pode programar uma live para uma data em alguma rede social, divulgar e fazer até ai tudo bem.

 

Mas tem sites como Sympla que permite criação de eventos tanto gratuitos como pagos e é possível inclusive fazer com certificado, alguém já fez evento desses no sympla ou outro site qualquer para divulgar seus cursos?

 

Se sim quando você faz um evento gratuito no sympla ou site igual tem muitas inscrições orgânicas?

 

Desde já obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Olá @SansaoSeara  já realizei vários usando o Sympla, tanto gratuito quanto pago.

No meu caso, as inscrições orgânicas não chegaram a 1%, hoje faço as minhas lives pelo Zoom com Transmissão ao vivo no YouTube e pelo Instagram. Se quiser ver como funciona, na próxima quarta farei uma às 19:30. No meu perfil do Instagram tem o link. 

Muito obrigado, tenho interesse sim, quero fazer alguns eventos online como cursos para divulgar meus cursos, já faço lives todos os dias no tik tok, mas ao fazer um evento mais organizado, com conteúdo especifico acho que consigo ter uma conversão mais alta, ai fico na duvida se é uma opção melhor simplesmente divulgar a live nas redes ou criar um evento no sympla.

Já usei o Sympla para eventos presenciais, hoje eu faço lives segunda, quarta e sexta às 20hrs no YouTube para fazer derivação de conteúdo. Achei a ideia dos certificados e utilização do Sympla interessante, vou tentar implementar também.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas