Evolução dos cupons

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Evolução dos cupons

Olá, pessoal,

2019 foi um ano incrível para precificação e promoções na Udemy. Juntos, você compartilharam centenas de publicações e comentários sobre as mudanças que implementamos durante o ano, e nós queremos continuar a conversa em 2020 e além.

 

Agora que 2019 acabou, queremos falar sobre o progresso que fizemos e ainda planejamos fazer, especialmente em relação às suas ferramentas de marketing. Veja um breve resumo:

 

De maneira geral, as mudanças na estratégia de precificação e promoção melhoraram o valor a longo prazo, mantendo a integridade da receita a curto prazo;

 

As novas ferramentas de marketing do instrutor mantiveram o crescimento estável da receita, mas precisam de melhoria para ajudar os instrutores a criar ofertas com mais facilidade e avaliar a eficácia de seu marketing;

 

Em 2020, vamos continuar testando e melhorando nossos preços, além de expandir essas iniciativas para incluir preços de tabela e cursos gratuitos.

 

Todos os detalhes podem ser consultados no Teaching Center. Como sempre, deixe suas dúvidas e comentários abaixo.


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5

@RafaelN li os ajustes e parabenizo toda a equipe pelo trabalho imenso. Estou usando os cupons da seguinte maneira, na minha página de vendas externas no valor cheio e quando o cliente tem a intensão de saída da página tem o cupom de desconto.

No entanto, percebi o seguinte: visto que os meus cursos tem temas similares dentro do mesmo nicho, o aluno entra no curso que estou divulgando na página da Udemy (ex. o link de 149) e ao ver que já um outro curso com o preço promocional (curso 2 no valor de 23,90), clica para ver o conteúdo, nesse momento o curso que anterior aparece na página desse curso com o preço promocional (de 149, para 23,90) e aí ela fecha o curso.

Os cupons são excelentes, mas só precisa ver se consegue fazer um ajuste para não ocorrer isso. 

Abs, 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @IsaacMartinsPRO, solicitamos que envie um email para nosso suporte em instructorsupport@udemy.com para que nossa equipe possa investigar essa situação.


Rafael - International Community Team

Pode deixar. Gratidão 

Parabéns a toda equipe da Udemy! Vocês são ótimos!

Gostaria de perguntar se possível: Existe alguma possibilidade de usarmos um cupom com o mesmo nome sempre. Digo isto, pois tenho 35 cursos publicados e todo mês tenho que ficar trocando o cupom de todos os cursos.

Obrigado e muito grato por tudo o que a Udemy tem feito por mim e por minha família!

Fiquem com Deus!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @VíniciusLima, nosso sistema só permite que o nome de um cupom seja utilizado apenas uma única vez em cada curso. Agradecemos a sua sugestão!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas