Exclusividade hospedagem

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Exclusividade hospedagem

Ir para a Solução

Olá tudo bem? Desculpem a ignorância, é que sou novo por aqui e não achei respostas na internet. Quero fazer meu primeiro curso, mas não sei se postando aqui, eu poderia postar em outras plataformas também, como hotmart ou monetizze por exemplo. Ou se postando o curso aqui, deverá ser exclusivo na udemy. Agradeço desde já! 

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Anonymous, a Udemy não detém exclusividade dos conteúdos de cursos do marketplace "normal", somente para os cursos do programa Udemy For Business. 

Porém, para que seu curso possa permanecer por aqui, ele não pode ser disponibilizado de graça em outras plataformas enquanto é oferecido de forma paga aqui na Udemy.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Anonymous, a Udemy não detém exclusividade dos conteúdos de cursos do marketplace "normal", somente para os cursos do programa Udemy For Business. 

Porém, para que seu curso possa permanecer por aqui, ele não pode ser disponibilizado de graça em outras plataformas enquanto é oferecido de forma paga aqui na Udemy.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Muito obrigado, Rafael! 👍🏻👍🏻 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas