Experiência contínua de transcrição

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Experiência contínua de transcrição

Desculpem se minha pergunta parece tola ou óbvia para alguns, mas é uma dúvida...

 

Recebi neste semana uma email da Udemy, falando sobre mudanças na interface para o aluno.

O último tópico desse email, dizia o seguinte.

 

Experiência contínua de transcrição

- Os alunos podem acessar as transcrições pela barra de reprodução.

 

E mais adiante afirma, que CASO, um dos meus cursos não estejam aparecendo, que era para fazer os ajustes...

 

Observei que meus vídeos estão iguais aos anteriores...  isso se dá porque ele não é legendado? Eu teria que legendar para aparecer transcrições? Ou a Udemy, assim como o Youtube, adiciona automaticamente?

 

Se alguém puder, dá um help! Abs,

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Margareth, veja se no player de vídeo do seu curso aparece o ícone de transcrição, ele fica do lado do ícone de cc, veja um exemplo aqui. Lembrando que você deve visualizar o seu curso como instrutora, não como aluna neste momento, para que essa opção apareça. Caso não esteja aparecendo, por favor contate o nosso suporte para que eles possam investigar isso para você por aqui.


Rafael - International Community Team

Rafael, aproveitando, o cc automático era feito apenas para lingua inglesa mas reparei que legendaram algumas aulas minhas em português, as mais recentes, é algum projeto piloto (aparece o cc e ao assistir o video como aluna apareceu a legenda automaticamente sem nem clicar no botão cc)? Tenho que reenviar as aulas antigas para isso acontecer também?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas