08-19-2020 12:32 PM - editado 08-21-2020 06:49 PM
Oi Instrutores da Udemy.
Vocês estão de acordo que udemy pode autorizar um reembolso após os 30 dias do prazo garantido pela udemy sem justificar para o insturor o real motivo pelo qual a udemy autorizou o reembolso.
Pois é.... isso aconteceu comigo, a udemy reembolsou o aluno após os 30 dias, então entrei em contato com o suporte da udemy e fui direcionado para o canal Udemy Trust & Safety e não justificaran o motivo pela qual tomou a decisão para reembolsar o aluno. Essa falta de transparência com os instrutores é um grande desrespeito, e isso não acontece de hoje.
Agora imagine um de vocês, passar por essa situação ou outra que impacte na tua receita na udemy e não pode saber o real motivo pelo qual a udemy tomou a decisão.
Vocês acham que isso é transparência ?
Mais alguém já passou por essa situação ?
em 08-21-2020 06:27 PM
Talvez o pedido de reembolso tenha sido dentro dos 30 dias, mas o reembolso foi realizado após os 30 dias. Será que não foi isso?
em 08-21-2020 06:29 PM
Não, o reembolso foi pedido após os 30 dias.
em 08-21-2020 06:32 PM
Então teria que entrar em contato com o suporte, não sei se já fez isso. Mas realmente, em certos pontos a Udemy deixa a desejar.
em 08-24-2020 01:52 PM
Olá, @Anonymous,
Obrigado por falar com a gente! Pedimos que para obter mas informações sobre isso, e nossa equipe poder analisar o seu caso mais a fundo, envie um novo email com as informações para policy@udemy.com.
em 08-24-2020 02:45 PM
Já enviei no dia 19/08/2020 e ainda não responderam.
em 08-31-2020 01:23 PM
Oi @Anonymous,
Nossa equipe de suporte foi notificada sobre isso, mas não encontraram nenhum email associado a sua conta com esta data. Por favor, envie uma nova solicitação para que possam te ajudar com isso. Estão esperando o seu contato.
09-01-2020 12:38 PM - editado 09-01-2020 12:39 PM
Oi @MaxSandy,
Não tem por que esse problema aconteceu com uma segunda conta que tenho aqui na udemy, e essa segunda conta está vinculada a outro e-mail.
em 09-03-2020 12:31 PM
Oi, @Anonymous,
Obrigado por avisar! Vamos fazer assim, manda o email a partir da sua conta primária, a mesma que utiliza aqui na comunidade, e informa no corpo do email o endereço da conta onde ocorreu o reembolso. Assim nossa equipe conseguirá localizar o email enviado e a conta utilizada.
09-07-2020 12:12 PM - editado 09-07-2020 01:58 PM
Oi, @MaxSandy,
Enviei hoje(07/09/2020) o e-mail, como orientado por você.
Acabei de receber a resposta, e continuam omitindo o real motivo da autorização do reembolso após os 30 dias.
Imaginem a seguinte situação instrutores.... você trabalha em uma empresa, no final do mês tem desconto no contra-cheque, e quando você busca saber por que descontou, a empresa não justifica o real motivo, dá uma resposta assim "por motivos de privacidade" não podemos informar por que descontamos do teu salário.
Palhaçada isso! É muita falta de transparência.
em 08-27-2020 01:22 PM
Fizeram isso comigo na hotmart. Depois que o aluno concluiu o curso mais de 30 dias depois solicitou o reembolso e foi aceito. Só a que a hotmart so da 7 dias após a compra. Esse aluno permanece fazendo cursos comigo inclusive presenciais já pensou?
em 08-28-2020 08:18 AM
Já pensei e acredito.
em 09-01-2020 11:45 AM
Então! hoje aconteceu algo que me deixou preocupada, vi que tinha um reembolso, entrei em contato com a Udemy para saber que aluno pediu, já que a maioria dá notas máximas e o curso está entre os mais bem cotados. Aí vi que a aluna que tem perfil no linkedin colocou o certificado do meu curso em destaque, mas se ela não gostou porque colocou? Mandei uma mensagem para investigarem se a aluna agiu de má fé... Infelizmente, no Brasil que tem muitas pessoas sem ética, essa política de reembolso não é adequada, pois dá margem para este tipo de ação e aí quem sofre somos nós!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
10 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.