Falta de Transparência da Udemy com os instrutores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Falta de Transparência da Udemy com os instrutores

Oi Instrutores da Udemy.

 

Vocês estão de acordo que udemy pode autorizar um reembolso após os 30 dias do prazo garantido pela udemy sem justificar para o insturor o real motivo pelo qual a udemy autorizou o reembolso.

 

Pois é.... isso aconteceu comigo, a udemy reembolsou o aluno após os 30 dias, então entrei em contato com o suporte da udemy e fui direcionado para o canal Udemy Trust & Safety e não justificaran o motivo pela qual tomou a decisão para reembolsar o aluno. Essa falta de transparência com os instrutores é um grande desrespeito, e isso não acontece de hoje.

 

Agora imagine um de vocês, passar por essa situação ou outra que impacte na tua receita na udemy e não pode saber o real motivo pelo qual a udemy tomou a decisão.

 

Vocês acham que isso é transparência ?

 

Mais alguém já passou por essa situação ?

12 RESPOSTAS 12

Talvez o pedido de reembolso tenha sido dentro dos 30 dias, mas o reembolso foi realizado após os 30 dias. Será que não foi isso?

Anonymous
Não aplicável

Não, o reembolso foi pedido após os 30 dias.

Então teria que entrar em contato com o suporte, não sei se já fez isso. Mas realmente, em certos pontos a Udemy deixa a desejar.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Anonymous,

 

Obrigado por falar com a gente! Pedimos que para obter mas informações sobre isso, e nossa equipe poder analisar o seu caso mais a fundo, envie um novo email com as informações para policy@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Já enviei no dia 19/08/2020 e ainda não responderam.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous,

 

Nossa equipe de suporte foi notificada sobre isso, mas não encontraram nenhum email associado a sua conta com esta data. Por favor, envie uma nova solicitação para que possam te ajudar com isso. Estão esperando o seu contato.


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Oi @MaxSandy,

 

Não tem por que esse problema aconteceu com uma segunda conta que tenho aqui na udemy, e essa segunda conta está vinculada a outro e-mail.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi, @Anonymous,

 

Obrigado por avisar! Vamos fazer assim, manda o email a partir da sua conta primária, a mesma que utiliza aqui na comunidade, e informa no corpo do email o endereço da conta onde ocorreu o reembolso. Assim nossa equipe conseguirá localizar o email enviado e a conta utilizada. 


Max Sandy - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Oi, @MaxSandy,

 

Enviei hoje(07/09/2020) o e-mail, como orientado por você.

 

Acabei de receber a resposta, e continuam omitindo o real motivo da autorização do reembolso após os 30 dias.

 

Imaginem a seguinte situação instrutores.... você trabalha em uma empresa, no final do mês tem desconto no contra-cheque, e quando você busca saber por que descontou, a empresa não justifica o real motivo, dá uma resposta assim "por motivos de privacidade" não podemos informar por que descontamos do teu salário.

 

Palhaçada isso! É muita falta de transparência.

Fizeram isso comigo na hotmart. Depois que o aluno concluiu o curso mais de 30 dias depois solicitou o reembolso e foi aceito. Só a que a hotmart so da 7 dias após a compra. Esse aluno permanece fazendo cursos comigo inclusive presenciais  já pensou?

Anonymous
Não aplicável

Já pensei e acredito.

Então! hoje aconteceu algo que me deixou preocupada, vi que tinha um reembolso, entrei em contato com a Udemy para saber que aluno pediu, já que a maioria dá notas máximas e o curso está entre os mais bem cotados. Aí vi que a aluna que tem perfil no linkedin colocou o certificado do meu curso em destaque, mas se ela não gostou porque colocou? Mandei uma mensagem para investigarem se a aluna agiu de má fé... Infelizmente, no Brasil que tem muitas pessoas sem ética, essa política de reembolso não é adequada, pois dá margem para este tipo de ação e aí quem sofre somos nós!   

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas