em 02-13-2019 10:59 AM
Ir para a Solução
Olá instrutores! - Eu queria lembrar você que a festa oficial de lançamento da comunidade é AMANHÃ NOITE em São Paulo!
Detalhes do evento podem ser encontrados na página do evento, e você pode ver alguns dos instrutores que estarão presentes nos comentários deste tópico aqui.
Há rumores de que a festa na Cidade do México na semana passada foi um grande sucesso - mas eu espero que possamos fazer ainda melhor.
Vejo vocês lá!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-15-2019 02:05 AM
Ir para a SoluçãoEstou assistindo ao vídeo do Emerson e estou adorando isso... pena que o vôo de Frankfurt para SP seja assim longo... 🙂
Olhem o vídeo que legal:
em 02-14-2019 04:48 AM
Ir para a SoluçãoCom certeza será bem legal! Pena que sou de BH e a logística me impede. Bom lançamento e comemoração a todos.
em 02-22-2019 03:41 PM
Ir para a SoluçãoUai sÔ, tbm so mineiro! Mas pra moiiiide de avançar um pouco mais, estou na região de Campinas. Pra não perder o custume, morando no interior, né? Onde? Paulínia, sÔ. Toca pra diante!
em 02-25-2019 10:41 AM
Ir para a Soluçãokkkkk
sabe cumé né, é pertinho mas demora um bukadinho para chegar.
em 02-14-2019 03:12 PM
Ir para a SoluçãoPerdi essa! Só fiquei sabendo agora exatamente quando está rolando o evento!
Na próxima eu com certeza vou!
em 02-14-2019 03:55 PM
Ir para a SoluçãoA festa foi incrível!!! Obrigado Udemy por nos receber tão bem 🙂
em 02-15-2019 02:05 AM
Ir para a SoluçãoEstou assistindo ao vídeo do Emerson e estou adorando isso... pena que o vôo de Frankfurt para SP seja assim longo... 🙂
Olhem o vídeo que legal:
em 02-15-2019 05:59 PM
Ir para a SoluçãoLeila, muito obrigado por compartilhar.
Gostaria muito de ter ido, mas não tive como.
em 02-15-2019 06:07 PM
Ir para a SoluçãoParabéns a todos os envolvidos. A Udemy sempre inovando
em 02-22-2019 03:37 PM
Ir para a SoluçãoUai, trem doido heim!
Estes encontros presenciais são muito bons! Vocês também estão preparando alguma conferencia online? Seria ótimo também!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
6 | |
6 | |
5 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.