Forma de recebimento. Estou enfrentando problemas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Forma de recebimento. Estou enfrentando problemas

Ir para a Solução

Olá Amigos. Sou novo como instrutor na Udemy. A Udemy autorizou meu recebimento e enviou um e-mail pra mim, informando que estava tudo ok. Entrei na plataforma e enviei meu curso pra avaliação. Quando voltei na minha caixa de e-mails, recebi outro e-mail dizendo que eu precisava preencher meus dados fiscais na página do Payoneer. Eu não tenho aquele código fiscal que exigem. Entrei em contato com um tributarista e o mesmo também não soube informar, por se tratar de algo exigido nos EUA,  falando pra eu ligar pro consulado americano aqui no Rio de Janeiro. Alguém passou por este problema? Se sim, como resolveu? Se alguém puder me ajudar, agradeço, pois eu já mandei vários e-mails pro suporte ao instrutor e não me retornaram com uma solução. Detalhe...publicaram meu vídeo. Isto não é honesto, pois a Udemy acabará recebendo pelo curso e eu, não.

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @EvertonWillian ,

Eu recebo via Payoneer também e no formulário não tem nenhum código fiscal obrigatório para preencher. 

Nem você tendo criado sua conta na Payoneer como pessoa física e nem como pessoa jurídica.

Os campos obrigatórios lá são outros e não tem nenhuma exigência que você mesmo não possa preencher.

É somente chato e confuso. Não existe nenhum suporte decente nem por parte da Udemy e nem por parte da Payoneer, mas você encontra vídeos no YouTube facilmente de acordo com o formulário que deve preencher (são vários tipos)

O último que preencher, como pessoa jurídica foi o W-8BEN e fiz isso com a ajuda de vídeos no YouTube.

Abraço!

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @EvertonWillian ,

Eu recebo via Payoneer também e no formulário não tem nenhum código fiscal obrigatório para preencher. 

Nem você tendo criado sua conta na Payoneer como pessoa física e nem como pessoa jurídica.

Os campos obrigatórios lá são outros e não tem nenhuma exigência que você mesmo não possa preencher.

É somente chato e confuso. Não existe nenhum suporte decente nem por parte da Udemy e nem por parte da Payoneer, mas você encontra vídeos no YouTube facilmente de acordo com o formulário que deve preencher (são vários tipos)

O último que preencher, como pessoa jurídica foi o W-8BEN e fiz isso com a ajuda de vídeos no YouTube.

Abraço!

Ir para a Solução
 

Prezado(a) Everton Willian Costa Nunes,

Estamos felizes por informá-lo(a) de que agora irá receber pagamentos de Udemy diretamente para o saldo em USD na sua conta Payoneer. Inicie a sessão na sua conta agora Payoneer para ver a sua atividade e fontes de pagamentos ou utilize os nossos outros serviços de pagamento global. 
O seu nome de usuário é ewcostanunes@gmail.com.

Se tiver quaisquer questões, contacte-nos.
A sua Identificação de Cliente é 32952437.

 
 

Obrigado,Equipe Payoneer

       
@Anonymous  escreveu:

Olá @EvertonWillian ,

Eu recebo via Payoneer também e no formulário não tem nenhum código fiscal obrigatório para preencher. 

Nem você tendo criado sua conta na Payoneer como pessoa física e nem como pessoa jurídica.

Os campos obrigatórios lá são outros e não tem nenhuma exigência que você mesmo não possa preencher.

É somente chato e confuso. Não existe nenhum suporte decente nem por parte da Udemy e nem por parte da Payoneer, mas você encontra vídeos no YouTube facilmente de acordo com o formulário que deve preencher (são vários tipos)

O último que preencher, como pessoa jurídica foi o W-8BEN e fiz isso com a ajuda de vídeos no YouTube.

Abraço!



@Anonymous  escreveu:

Olá @EvertonWillian ,

Eu recebo via Payoneer também e no formulário não tem nenhum código fiscal obrigatório para preencher. 

Nem você tendo criado sua conta na Payoneer como pessoa física e nem como pessoa jurídica.

Os campos obrigatórios lá são outros e não tem nenhuma exigência que você mesmo não possa preencher.

É somente chato e confuso. Não existe nenhum suporte decente nem por parte da Udemy e nem por parte da Payoneer, mas você encontra vídeos no YouTube facilmente de acordo com o formulário que deve preencher (são vários tipos)

O último que preencher, como pessoa jurídica foi o W-8BEN e fiz isso com a ajuda de vídeos no YouTube.

Abraço!




Ir para a Solução

Olá @Anonymous GeekUniversity

 

Veja e-mail que recebi, após ter feito preenchimento na Payoneer.

Mas depois eu recebi outro e-mail...

Ir para a Solução

Olá @Anonymous 

Acabei de preencher o mesmo formulário que você. Deu tudo certo. Muito obrigado

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas