Formulário chato dos Impostos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Formulário chato dos Impostos!

Bom dia a todos! 

 

A gente recebeu um informe de exigindo formulário pra reter impostos e bla bla bla...

 

Minha duvida é simples, diz que em 2024 quem não tiver formulário ativo não vai receber até enviar o formulário, no meu caso quando eu vou la nas configurações esta com essa mensagem.

 

"Sua documentação fiscal foi aprovada. Com base no seu status atual, sua taxa de retenção fiscal do IRS é de 30%. Seu formulário fiscal permanecerá válido até 2025-12-31." 

 

Isso significa que o meu que agora em 2024 eu ainda não preciso enviar?

 

Tenho outra conta de cursos em inglês que esta com status de 2026-12-31.

 

Alguém poderia me confirmar essa informação, pois se é necessário a atualização eu já falo isso logo para não ter surpresas em janeiro.

 

obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Teoricamente, como as datas de validades das suas ultimas declarações vão além de 2024, acho que não precisaria atualizar as informações. Mas isso é teoria, na pratica, a gente nunca sabe o que a Udemy vai aprontar. 

Se você consegue realizar as atualizações, faça elas para evitar problemas inesperados lá na frente. 

Sansão, o formulário pode ser alterado a qualquer momento, de verdade, eu aplicaria novamente se caso eu ficasse com dúvida, é super simples de preencher ele, a Udemy estava retendo 24% dos meus ganhos, apliquei e zero o imposto.

@MarlonCarvalho eu enviei algumas vezes, já, por isso tá com essa validade maior, mas fiquei na dúvida sobre essa questão desse e-mail que recebemos com mudança pra 2024.

 

Mas farei isso vou enviar de novo pra evitar treta 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas