Formulário de informações fiscais

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Formulário de informações fiscais

Ir para a Solução

Boa tarde!

Na minha conta, apareceu um formulário pedindo algumas informações fiscais, mas logo no primeiro dado pedido esta ID DE INSTRUTOR o que eu não sei o que é e nem onde conseguir, não um e-mail referente a isso apenas apareceu na minha conta essa mensagem, minha duvida é onde conseguir esse tal ID DE INSTRUTORA.

 

 

Também é pedido outra informação que é NUMERO DE INDETIFICAÇÃO FISCAL que esta la como a sigla TIN, eu mais ou menos entendi pesquisando aqui na comunidade que seria o CPF, mas com estou perguntando aqui não custa nada confirmar se é isso mesmo.

 

Nesse formulário pede também informações de endereço eu gostaria de saber se essas existe alguma confirmação de endereço via correspondencia pois se eu tiver que receber alguma correspondencia presciso que tenha que estar em casa para assinar algo preciso estar avisado pois o correio aqui é bem chato.

 

Eu estou um pouco apreensivo com esse formulário pois disse que se ele não for validado os ganhos de fevereiro pode ser adiados prefiro ter todas as informações possiveis antes de preencher.

4 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @SansaoSeara

Vamos responder abaixo: 

1 - O ID de instrutor é uma informação privada, por isso não pode ser divulgada aqui na comunidade. Por favor entre em contato com nossa equipe pelo email instructorsupport@udemy.com para obtê-la. 

2 - O TIN para pessoas físicas no Brasil é o CPF, para pessoas jurídicas é o CNPJ. 

3 - As informações de endereço são apenas para motivos de registro fiscal.

Espero ter ajudado!


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @AlexandreMarcos, por favor entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com para que eles possam te auxiliar.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Bom dia Fabiano, tudo bem? Acredito que a dúvida que você tem é a mesma que eu tive na hora de preencher o formulário acima. Contudo, acredito que o vídeo abaixo também irá ajudá-lo nesse sentido. 

Um grande abraço e sucesso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xkd2PJ1CneM

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@AlexandreMarcos muito obrigado, me ajudou muito e enfim consegui enviar meu formulário. 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @SansaoSeara

Vamos responder abaixo: 

1 - O ID de instrutor é uma informação privada, por isso não pode ser divulgada aqui na comunidade. Por favor entre em contato com nossa equipe pelo email instructorsupport@udemy.com para obtê-la. 

2 - O TIN para pessoas físicas no Brasil é o CPF, para pessoas jurídicas é o CNPJ. 

3 - As informações de endereço são apenas para motivos de registro fiscal.

Espero ter ajudado!


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Eu consegui fazer, disseram que foi aceito obrigado.

Ir para a Solução

Prezado, bom dia. Ao tentar realizar o envio do formulário fiscal, foi solicitado um código de confirmação. De modo que, fiz e refiz tal pedido para receber o citado código, Todavia, o mesmo não chegou para mim naquele momento por e-mail, somente vindo um dia posterior.  Só que estou agora tentando realizar tal procedimento, entretando não aparece mais para mim a tela para enviar o Formulário. Como faço para resolver tal entrave? A quem eu devo reportar?

Obrigado.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @AlexandreMarcos, por favor entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com para que eles possam te auxiliar.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado Rafael, irei fazer, sim. 


@RafaelN  escreveu:

Olá @AlexandreMarcos, por favor entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com para que eles possam te auxiliar.


 

Ir para a Solução

Eu não consegui preencher o meu ainda, eu vi coisas do tipo: procure um contador pra saber onde me enquadro, eu uso a plataforma da Udemy justamente pra não ter preocupações deste tipo, se eu tiver que procurar um contador pra preencher um formulário infelizmente vou ter que tirar meu curso da plataforma.

se eu não encontrar um passo a passo de como fazer nem vou atrás de nada.

muito muito confuso,

deveria ter uma opção simples e clara para um instrutor pessoa física.

 

Ir para a Solução

Bom dia Fabiano, tudo bem? Acredito que a dúvida que você tem é a mesma que eu tive na hora de preencher o formulário acima. Contudo, acredito que o vídeo abaixo também irá ajudá-lo nesse sentido. 

Um grande abraço e sucesso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xkd2PJ1CneM

Ir para a Solução

@AlexandreMarcos muito obrigado, me ajudou muito e enfim consegui enviar meu formulário. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas