Formulário fiscal: atualização

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Formulário fiscal: atualização

Olá pessoal. Quando vou na aba de informações e configurações fiscais/imposto, aparece que o meu formulário só é válido até o final de 2023. Alguém já teve algo parecido? O formulário enviado novamente pode ser o mesmo, com as mesmas informações, ou pedem algo diferente?

 

formulario sical.png

5 RESPOSTAS 5

Tem que preencher o formulário novamente. Você pode usar o antigo como base de informações para o preenchimento. Ao clicar no botão [Enviar um novo formulário] vai abrir a página para o preenchimento das informações. 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Então no caso as informações seriam as mesmas né? Eles só querem uma versão mais atualizada no caso

Isso mesmo. 

Sim eu recebi um e-mail fiquei dizendo que precisaria ter um um formulário valido a partir de 1 de janeiro de 2024, mas quando olho os meus tem essas datas de validade. @Marcio nesse caso ai eu não preciso atualizar até essas datas de validade chegarem, é isso?

 

Screenshot_2.pngScreenshot_1.png

Pelo que entendi, se o formulário estiver com validade a partir de 1 de Janeiro de 2024 não precisa atualizar. No meu caso, o meu vencia no final de 2023, então realizei a atualização. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas