Golpistas que vendem no Mercado Livre Cursos da UDEMY

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Golpistas que vendem no Mercado Livre Cursos da UDEMY

SUGESTÃO: não permitir Download no periodo de garantia

 

13 RESPOSTAS 13
Anonymous
Não aplicável

Oi Instrutores da Udemy.

 

Convido todos os instrutores que participam dessa comunidade a enviar uma denuncia, referente a venda de cursos piratas vendidos no mercado livre, mesmo que o curso não seja seu, amanhã pode ser.

Nobre Edson, eles fazem anúncio usando nome da Udemy, só para chamar atenção, e receber o contato, você entra e pede o curso que quer e no mesmo dia o criminoso da os arquivos. LEMBRANDO que A UDEMY TAMBÉM É VITIMA DESSA PRÁTICA.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá pessoal, recomendamos que sempre denunciem tanto no próprio site quanto na nossa plataforma de denúncias sempre que encontrarem um curso da Udemy sendo pirateado. Vejam mais informações sobre como nós protegemos seus conteúdos e como reportar esses casos aqui.


Rafael - International Community Team

Nobre Rafael: SÃO TODOS OS CURSOS, ... eles anunciam Cursos da UDEMY, você entra em contato...... diz qual Curso quer......... eles falam o preço você paga ........ e no mesmo dia dão todos os arquivos ......... pesquise cursos UDEMY no mercado Livre.

Anonymous
Não aplicável

Exatamente @Professor Marcelo Moraes perfil Vip , 

 

São vários os anúncios e eles vendem qualquer curso. Basta o usuário selecionar.

erro.png

Como a política anti-pirataria da Udemy não é para todos os instrutores mas sim um pequeno e seleto grupo, então nem adianta denunciar.

 

A única coisa que podemos fazer é pensar que isso gera propaganda gratuita.

Abraço!

Pirataria é um problema dificil de combater. Não é só a opção de download estar habilitada que causa isso. Os 30 dias para pedir reembolso dão tempo suficiente para rodar todo o curso e fazer captura de tela. 

O Combate a pirataria se da com educação, Brasileiro em sua grande parte se acha esperto, malandro, e achegado a uma ilegalidade, dai vâo 50 anos investindo em educação para mudar esse perfil coletivo.

Eis as vendas:

 

Link removido

 

Mais um:

 

Link removido

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @arthurjnborges  agradecemos a contribuição mas informamos que não é permitido divulgar os links aqui, pedimos que exclua-os ou teremos que excluir o seu comentário. 

Pessoal, os links de pirataria que pertencem à outros instrutores devem ser encaminhados para o email policy@udemy.com além de serem denunciados ao próprio Mercado Livre.

 

Se vocês encontrarem o curso de vocês próprios sendo pirateados, deverão seguir os passos neste link aqui para a denúncia. 


Rafael - International Community Team

Nobre Rafael já expliquei a outo usuário, mais vou repetir, ...aqui também .... eles vendem todos os cursos ......... leia com atenção o Anúncio ............................. o intrerresado entra em contato pede o curso e o Golpista libera acessos as aulas.

Acredito que nem todos sejam piratas. Lembrando que os afiliados podem vender nossos cursos. 

 

Diego, NEGATIVO, afiliado não pode vender nosso curso, pode fazer indicação, mesmo assim somente dentro da plataforma UDEMY, eu não participo sistema de afiliado por causo do erro no sistema de cupons desconto.

Seria interessante quem ver um desses cursos no mercado livre, procurar o instrutor pra avisar para que ele reinvidique junto com mercado livre, pois isso vai contra as políticas deles tbm.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas