Google Ads/Facebook Ads - Vale a pena!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Google Ads/Facebook Ads - Vale a pena!

Bom dia a todos! 

 

Alguém aqui na plataforma já investiu em anúncios do Google Ads  para seus links de instrutor, rede de pesquisa ou display e teve ou tem algum retorno com essa estratégia?

 

E sobre o Facebook Ads, além dos resultados gostaria de perguntar se as paginas da Udemy geram muitos bloqueios afinal o Facebook é bem mais chatinho com isso do que o Google.

 

E fiquem a vontade para citar outras plataformas de trafego pago que costuma usar!

3 RESPOSTAS 3
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Já usei Facebook/Instagram Ads mas nunca consegui resultado. Já investi no Pinterest também, onde tenho uma boa rede. No geral, consegui mais acessos a página, mas não conversões.

Como a Udemy não permite instalar o pixel de conversão, nunca consegui analisar o comportamento do usuário.

Outro fator é que após a pessoa receber um anúncio com um cupom de instrutor (ex: preço R$ 97,00), logo depois ele recebe o remarketing da plataforma com um preço menor. 

Quem eu sei que trabalha bem com anúncios é o mestre @IsaacMartinsPRO que poderia falar da sua experiência com anúncios.

Simbora!

Nossa, a falta do pixel praticamente inviabiliza investir em anúncios, eu não sei se quando a pessoa compra no remarketing  ganhamos 97% por conta dos Cookies, mas na real não compensa direcionar trafego com valores elevados aqui na udemy, so baixo custo, se for para vender a preços a cima de 50 é melhor usar outra plataforma.

 

Vamos ver se o @IsaacMartinsPRO compartilha com a gente um pouco do que ele aprendeu trabalhando com anúncios.  

Meus amigos, eu estava fazendo sim, porém esse ano por conta das mudanças nos anúncios do Google Ads e Face Ads comecei a ter muitas visualizações e poucos resultados. Com isso, criei a minha própria plataforma, onde estou usando remarketing com o "tag" e aumentei o tíquete médio do curso. Hoje estou com um CTR de 3,75% e o ROI de 110%.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas