Grande mistério: MAIS DE 300 LINKS ACESSADOS E NENHUMA VENDA.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Grande mistério: MAIS DE 300 LINKS ACESSADOS E NENHUMA VENDA.

3 RESPOSTAS 3
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Professor Marcelo Moraes perfil Vip, tudo bem? 

 

Infelizmente aqui na comunidade nós não temos acesso às ferramentas necessárias pra verificar se houve algum erro, uma vez que o sistema de distribuição da receita é automático e é preciso verificar sua conta para confirmar se houve algum problema. Mas compreendemos sua preocupação e queremos ajudar a esclarecer suas dúvidas. 

 

Você poderia entrar em contato com o time de suporte ao instrutor referente a isso? Eles ficarão felizes em ajudar.

 

Além disso, você poderia, por favor, remover o seu número de WhatsApp que aparece no vídeo? A divulgação de informações pessoais não é permitida por razões de segurança, visto que a comunidade é uma plataforma pública. 

 

Obrigada pela colaboração e compreensão!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Minha Nobre , eu lhe agradeço muito, e sei que se pudesse resolvia este erro, mas é um caso já notificado, e sem solução, erro no sistema de cupons.

FORAM 862 visitas a minha página no mês, sendo 362 com meus links, sem que tivesse uma venda apenas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas