Gravação de cursos neste momento de pandemia e com os filhos em casa, como estão produzindo ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Gravação de cursos neste momento de pandemia e com os filhos em casa, como estão produzindo ?

estudandoemcasa.jpg

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Como vocês estão conseguindo produzir cursos com seus filhos em casa tendo que estudar e por muitas vezes, ocupar o seu espaço de trabalho(Escritório) para as atividades escolares?

Digo isto, pois aqui em casa estou um pouco perdido... Não estou sabendo conciliar o tempo de forma correta.... Como vocês estão produzindo os seus cursos e ajudando os pequenos nas tarefas?

Abraço a todos! Que papai do céu os abençoe!

2 RESPOSTAS 2

@VíniciusLima criei uma rotina. De manhã eu tenho aula das 8h às 11h, nesse período a turma já sabe que estou focado. Das 11h até 13h é o momento da família, almoço e diariamente crio atividade para entrenter a galera. As aulas escolares iniciam 13h as 15h momente em que aproveito para gravar e editar os novos cursos. Depois, começa a pegada forte, entre conciliar tudo. Não é fácil, mas vamos conseguir. 

Excelente! Parabéns pela determinação! Eu ainda estou “rastejando” neste aspecto. Não consegui conciliar de forma adequada. Está tudo misturado. Estou trabalhando literalmente quando tenho oportunidade.
Obrigado pelo feedback @IsaacMartinsPRO 
Abraço! Que papai do céu abençoe todos nós!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas