Grupos Whatsapp, Telegram, Facebook, Slack e outros, onde pode citar?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Grupos Whatsapp, Telegram, Facebook, Slack e outros, onde pode citar?

Olá @RafaelN,

 

Onde é permitido citar estas comunidades de apoio para os cursos (conteúdo educacional)?

 

Eu sei que é possível citar na aula bônus, mas é possível citar (e informar o link) em:

- Uma video aula, durante uma explicação?

- uma video aula específica, falando sobre a comunidade?

- Uma aula do tipo artigo?

- Uma mensagem educacional?

- Mensagem de boas vindas?

 

Eu vi na comunidade americana que é possível ter uma comunidade com o objetivo educacional exclusivamente.

https://community.udemy.com/t5/Marketing/Facebook-Group-vs-Discord-Slack/m-p/12498#M987

 

E no texto fala que é possível colocar o link tanto como conteúdo ("course content"), quanto em anúncio educacional, mas eu desejo saber os locais específicos.

 

Segue um trecho do texto que cita isso.

 

"... you can certainly start a Facebook group for your Udemy students. When you're using your course content or educational announcements to send students to the Facebook group, then our policies request that the group needs to be educational in purpose."

 

Outra pergunta, eu devo fazer estes questionamentos aqui ou direto no suporte?

 

Abraços

 

Paulo

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @PauloAndrade

Por favor entre em contato com a equipe de Confiança e Segurança diretamente pelo email policy@udemy.com para que eles possam te ajudar com essa questão, obrigado!


Rafael - International Community Team

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas