Hora de fazer networking e perguntar sobre SEO para nosso próximo bate-papo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Hora de fazer networking e perguntar sobre SEO para nosso próximo bate-papo

Olá instrutores!

 

LeonorCollor_0-1675712084838.gif


Fevereiro chegou e abordaremos um tópico importante para o sucesso da Udemy, SEO! Certificar-se de que seu conteúdo está sendo visualizado pelas pessoas certas é importante para o seu sucesso. Adoraríamos que você parasse e fizesse networking com outros instrutores e discutisse tópicos e estratégias de SEO.


O que é um chat de café virtual?

Os chats de café virtual da comunidade são sessões de networking informais de uma hora realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de interagir e conhecer outros instrutores da Udemy em todo o mundo.

Como funciona?

O tema de fevereiro é SEO, portanto, nos primeiros 30 minutos, discutiremos várias questões e cenários sobre como você aborda o SEO. Em seguida, abriremos espaço para algumas perguntas sobre suas experiências!

Como me inscrevo?

Que bom que você perguntou! Você pode se inscrever para o bate-papo do café aqui! 

Esperamos vê-lo em 27 de fev. 2023 06:00 da tarde horário de São Paulo

*Entendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, mudaremos os horários do bate-papo do café a cada mês para acomodar diferentes locais.

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Boa. Eu me inscrevi e pretendo participar. Será uma terça de carnaval de aprendizado!

Bella
Community Manager
Community Manager

Opa @DaniloMota, tudo bom? Devido ao carnaval, a data do bate-papo foi atualizada para o dia 27 de Fevereiro, na segunda-feira que vem. O horário e link ainda são os mesmos, só mudou a data. Esperamos que ainda funcione pra ti! 🙏

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas