IMAGENS SUMINDO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

IMAGENS SUMINDO

Prezados, boa tarde!!

Não é a primeira vez que as imagens somem e os alunos me mandam perguntas sobre.
Isso está acontecendo com mais alguém?
imagensSomem.PNG

Analista de BI
3 RESPOSTAS 3

Olá @CharlesLima, como vai?

 

Isso também já ocorreu comigo, acredito que seja um bug ou algo relacionado com cache, mas de qualquer forma gera perguntas dos alunos, o que nos remete a dedicar tempo para responder por algo que não temos controle, e com risco de sermos negativados nas classificações, porque existem alunos que não querem nos ouvir primeiro, preferem negativar nosso trabalho primeiro e depois ver o que acontece.

 

Sucesso,

 

Professor Marco Maddo

 

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @CharlesLima,

 

Obrigado por pontuar essa questão. 

 

É importante que você compartilhe isso com nossa equipe de suporte para que eles possam verificar isso o quanto antes. Não esqueça de enviar um e-mail para instructorsupport@udemy.com. Caso tenha recebido avaliações ruins a respeito de um problema da Udemy, você pode enviar um e-mail para policy@udemy.com solicitando a remoção. 

 

Boas vendas! 

Carlos N - International Community Team

Tenho recebido mensagens de alunos afirmando que arquivos enviados como recursos estão fora do ar... 

será q tem alguma relação?

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas