IMOVEIS! OFERTA, OFERTA, OFERTA. Grande nomes do mkt digital revelam este primordial passo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

IMOVEIS! OFERTA, OFERTA, OFERTA. Grande nomes do mkt digital revelam este primordial passo

Inseri em meu curso gratuito informações de como consegui comprar um IMÓVEL DESOCUPADO de apenas 3mil reais, é um terreno que esta relativalmente proximo de uma grande capital. Mas não sei exatamente como anunciar esta oferta no curso. Queria contar com a opiniao de vocês!

Atuei por pouco mais de 20 anos no setor imobiliário, nos últimos anos, a medida que tive acesso a informações ligadas ao geoprocessamento decide fazer alguns testes em pequenos investimentos, imóveis leilões dos quais obtive bons resultados. Outro exemplo deste tipo de investimento foi uma casa que comprei por 9.800 e vale mais de 60mil reais. Apesar de financeiramente ter bons resultados com estes investimentos não sei mesmo se seria uma boa idéia manter estas dicas em um curso gratuito do qual esta voltado para pessoas que desejam comprar o primeiro imóvel. 

Fiz vários vídeos mas gostaria de contar com as dicas de vocês para fazer uma oferta melhor. Por favor deixe seu comentário.               

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Dalton! Talvez uma instrutora experiente como a @PilarSanchez possa te passar a visão da experiência dela sobre essa questão relacionada ao conteúdo de um curso.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

A promessa (do curso) precisa ser crível. Como conseguir 1 bilhão de seguidores, como comprar uma casa por 3 mil reais, como adestrar um dragão, não passam credibilidade.

Caro professor, agradeço sinceramente a abordagem direta de seu comentário. Notei que você tem muito experiência por aqui. Eu estou engatinhando :  (

Talvez tenha mesmo que pensar em uma forma diferente. Esta claro que houve uma falha na mensagem pois o imóvel que comentei não é uma CASA de 3mil reais, é sim um TERRENO relativamente próximo a Aracajú em Sergipe. Cheguei também a comprar uma casa, esta no valor de 9.800 que tem o valor aproximado de 60mil esta esta próximo a região do NIOBIO em Minas. https://www.youtube.com/watch?v=v1nQIv1M3FA


Como você faria o anuncio desta aula bonus? O curso no momento é gratuito.

Thompson, qual seria a melhor forma de anunciar esta aula bonus sobre leilão de imóveis?

Antes de fazer meu primeiro anúncio estou testando fários posts do curso para checar os que eventaumente seriam mais impulsionados.

Tenho notado que os algorítimos de inteligencia artificial do facebook analisam os posts.

Tenho sobre como COMPRAR IMOVEIS financiado (aula bonus LEILAO DE IMÓVEIS). Estou mantendo este curso gratuito para melhorar o produto antes de vende-lo. O passo seguinte seria criar aulas sobre investimentos e LEILÕES DE IMÓVEIS.
teste para impulsionar curso - imoveis.jpg

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas