IMPOSTO DE 30% SENDO APLICADO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

IMPOSTO DE 30% SENDO APLICADO

Ir para a Solução

Bom dia a todos !

Mais alguém esqueceu de enviar o formulário fiscal até o final de outubro de 2023 ?

Aqui está marcado como 30% o valor de imposto. Enviei um novo hoje. Mais alguém com este problema? Será que a Udemy irá corrigir isto a tempo? E o imposto retido até a correção, será que irei perder ?

Enfim, se algum moderador puder me ajudar, agradeço!

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Essa política de reter 30% de quem não enviou vai acabar em 2024 e que não tiver formulário ativo não vai receber até enviar.

 

Mas basta ir lá e mandar o formulário que resolve.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Esse imposto é cobrado apenas sobre as vendas realizas nos Estados Unidos.

Vendas realizadas no Brasil ou outros países eu desconheço qualquer cobrança que seja realizada pelo sistema da Udemy.

Você não pode diminuir esse valor do imposto, mas pode usar essa retenção como dedução no imposto pago no Brasil. Claro que, para isso, terá que ter um empresa no brasil e um contador que realize essas operações de compensações quando for realizar a declaração de impostos da usa empresa. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Opa, acabei de notar que estão me cobrando no inicio desse mês 11, o que nunca havia acontecido, imposto de 24% (retenção máxima, independente de onde a pessoa comprou), mesmo sendo aprovado para 30% de impostos para vendas feitas para alunos nos Estados Unidos, faça o calculo, provelmente estão lhe cobrando 24% em todas as vedas como na minha conta também, veja o print abaixo:

 

MarlonCarvalho_1-1698945796949.png

 

Repare que, hoje é dia 2 de novembro, e as outras datas, não tem tanto imposto assim, fiz o calculo, e está batendo exatos 24% de impostos cobrados, mesmo sendo aprovado no 30%.

 

MarlonCarvalho_2-1698945873207.png

 

Reenviei novamente o formulário para ver se voltava ao normal, alguns amigos meus que são instrutores, não tiveram esse problema, mas vejo que outras pessoas sim.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Obrigado pela resposta Marlon! Fiz uma venda hoje e recebi $1,66  de $4,62 (R$22,90), sendo que hoje o valor de cada curso esta R$22,90.    Creio que seja 24% mesmo então. Pois me parece que a Udemy só nos repassa 37% da dirença... não sou bom de calculo.. srsrs

Grato pela força!

Ver solução na publicação original

33 RESPOSTAS 33

Ir para a Solução

Essa política de reter 30% de quem não enviou vai acabar em 2024 e que não tiver formulário ativo não vai receber até enviar.

 

Mas basta ir lá e mandar o formulário que resolve.

Ir para a Solução

Não vi solicitação  de envio de formulário. Onde faço o reenvio? 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Aqui diz que o meu continua válido até dezembro. E essa taxa de 30% é para compras feitas nos EUA aplicada a instrutores de outros países

Ir para a Solução

Olá pessoal! Sou novo na Udemy. Preenchi o formulário desde quando iniciei aqui e sempre pago imposto de 30% sobre as vendas aqui no Brasil. É isso mesmo ou tem uma forma de diminuir esse imposto? Não sei se preenchi corretamente pois achei complicado os termos.. Todos os instrutores aqui estão pagando isso mesmo ou eu devo ter preenchido errado? Alguém pode me ajudar? Grato a todos!

Ir para a Solução

Esse imposto é cobrado apenas sobre as vendas realizas nos Estados Unidos.

Vendas realizadas no Brasil ou outros países eu desconheço qualquer cobrança que seja realizada pelo sistema da Udemy.

Você não pode diminuir esse valor do imposto, mas pode usar essa retenção como dedução no imposto pago no Brasil. Claro que, para isso, terá que ter um empresa no brasil e um contador que realize essas operações de compensações quando for realizar a declaração de impostos da usa empresa. 

Ir para a Solução

irmão, fiz um post sobre este assunto e estou apavorado com o que esta acontecendo desde o dia 01/11/2023. 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

O que está acontecendo?

Ir para a Solução

arrumou uma solução? aqui ta do mesmo jeito, atualizei o formulário e continua os 30%

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu mandei o meu e já zerou na hora os impostos. Ficou só os impostos de alunos dos EUA

Ir para a Solução

Pode calcular ai e provavelmente não é 30%, e sim 24% (retenção máxima, independe se vende para os eua ou não).

 

Já no caso dos 30%, aplica somente as vendas para alunos nos EUA.

Ir para a Solução

O imposto que aparece para você é retido pelo governo americano sobre as vendas do seu curso para residentes nos EUA. Isso não é um problema, problema seria se você não estivesse recebendo suas receitas por não ter enviado o formulário fiscal. O envio do formulário não elimina a retenção de 30% sobre as vendas realizadas nos EUA, mas sim, dá o direito a Udemy realizar os pagamentos a você.

Ir para a Solução

Opa, acabei de notar que estão me cobrando no inicio desse mês 11, o que nunca havia acontecido, imposto de 24% (retenção máxima, independente de onde a pessoa comprou), mesmo sendo aprovado para 30% de impostos para vendas feitas para alunos nos Estados Unidos, faça o calculo, provelmente estão lhe cobrando 24% em todas as vedas como na minha conta também, veja o print abaixo:

 

MarlonCarvalho_1-1698945796949.png

 

Repare que, hoje é dia 2 de novembro, e as outras datas, não tem tanto imposto assim, fiz o calculo, e está batendo exatos 24% de impostos cobrados, mesmo sendo aprovado no 30%.

 

MarlonCarvalho_2-1698945873207.png

 

Reenviei novamente o formulário para ver se voltava ao normal, alguns amigos meus que são instrutores, não tiveram esse problema, mas vejo que outras pessoas sim.

Ir para a Solução

Enviei meu formulário a 5 dias e até agora nada, incrível a falta de comunicação da Udemy nesse assunto, se tiver a cobrança de 24% mesmo, no outro mês tiro meus cursos daqui e coloco em outra plataforma.

Ir para a Solução

Conseguiu resolver? atualizei o formulário, foi aprovado e diz que será cobrado os 30% será que essa regra vai valer para todos? 

Ir para a Solução

Aqui foi também:)

Ir para a Solução

Aqui foi também 

Ir para a Solução

Obrigado pela resposta Marlon! Fiz uma venda hoje e recebi $1,66  de $4,62 (R$22,90), sendo que hoje o valor de cada curso esta R$22,90.    Creio que seja 24% mesmo então. Pois me parece que a Udemy só nos repassa 37% da dirença... não sou bom de calculo.. srsrs

Grato pela força!

Ir para a Solução

Estou com esse mesmo problema, porem achei que seria cobrado apenas 1 mês, mas continuou a cobrança, atualizei o formulário, e diz que será cobrado os 30%..nao mudou nada, 30% da uma boa quebrada na receita 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Quando submeti o formulário, na mesma hora a contagem de impostos voltou ao normal

Ir para a Solução

agora deu certo, foi zerado o imposto de 30% ...Ufa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas