IMPULSIONAR PUBLICAÇÃO NA UDEMY

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

IMPULSIONAR PUBLICAÇÃO NA UDEMY

Ir para a Solução
1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução
6 RESPOSTAS 6
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

IMPULSIONAR.png

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Ir para a Solução

Acho que seria interessante planos como os que tem ou tinha na OLX por exemplo, eram 3 valores para planos diferentes que ofereciam destaques no próprio marketplace eu usava quando divulgava meus serviços lá, e dava bastante retorno.

 

Para udemy seria seria até mais simples de implementar, pois nós por via de regra já temos saldo na plataforma, seria uma opção bem vinda, e compartilho da opinião do professor, não entendo como a udemy nunca pensou em explorar isso!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Sansão acho que na vida ,  precisamos em alguns casos fazer como o do Roberto justos, em relação a nossos posicionamentos. justos.png

Ir para a Solução

Perfeito! E não é a primeira vez que vi o só senhor dizer isso aqui, inclusive usou a mesma imagem ilustrativa, mas sinceramente não acho que udemy leva em consideração o que e dito aqui na comunidade, infelizmente!

Ir para a Solução

Uma boa ideia. E assim, a Udemy poderia devolver aos instrutores aqueles 37% que nos foram retirados para investir em marketing e não fizeram a menor diferença para nossos cursos. 

Como eu sei que a Udemy pegou 37% da minha receita e está realmente investindo no meu curso e não em outro curso qualquer? Pq para meus cursos, essa fatia de receita retirada não surtiu qualquer efeito em aumento de vendas. 

Seria então bem mais justo eu pagar para impulsionar as vendas, assim pelo menos, saberia que meus cursos estariam fazendo parte da campanha de marketing.

 

Vejam bem, a Udemy coloca todos os cursos que participam de promoções a 22,90. Isso não significa que seu curso está sendo impulsionado. Isso só significa que está com preço promocional.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas